Games Dublados

2534 Replies, 796072 Views

Bruna Escreveu:Achei lindo também! Posso estar falando merda mas acho que é celshading, não? Que nem alguns jogos baseados em anime.
Basicamente linhas de contorno grossas em modelos 3D pra dar a ilusão de cartoon.

Acho q é isso aí msm! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Créditos de Hi-Fi RUSH

[Imagem: ATkYGQ1.png]
Não sabia onde dizer isso mas, jogando Overwatch 2, a emoção que eu senti ao ouvir a voz da Ângela Bonatti foi muito foda, é meio esquisito que a personagem é feita por duas dubladoras, mas acho que não gostaria que mudassem, a voz da Ângela estar eternizada no jogo é muito lindo. A Christiane Louise pelo que vi também está, outra ótima presença.
True love will find you in the end.
O Alfredo Martins e o Jorge Lucas foram chamados pra dublar respectivamente o Nick quase sem cabeça e o chapéu seletor em hogwards legancy
Diego brando Escreveu:O Alfredo Martins e o Jorge Lucas foram chamados pra dublar respectivamente o Nick quase sem cabeça e o chapéu seletor em hogwards legancy

E porque o Mauro não dublou o Dumbledore?
O jogo do Bob Esponja saiu dublado, vencemo família

[video=youtube;HI5--Hb701w]https://www.youtube.com/watch?v=HI5--Hb701w[/video]
Luiz2812 Escreveu:E porque o Mauro não dublou o Dumbledore?

Que eu saiba ele não tá no jogo
Diego brando Escreveu:Que eu saiba ele não tá no jogo

Tinham falado que tava, mas o Campa tá dublando um personagem novo. Me confundiram rs
Luiz2812 Escreveu:Tinham falado que tava, mas o Campa tá dublando um personagem novo. Me confundiram rs
Fui eu, na página do jogo na Doblaje Wiki tá falando que é o Dumbledore na narração do trailer de revelação

Pedro Pedreira Escreveu:O jogo do Bob Esponja saiu dublado, vencemo família

[video=youtube;HI5--Hb701w]https://www.youtube.com/watch?v=HI5--Hb701w[/video]
eu creio que tenha Mais de um Diretor assim como outros Jogos dublados na Unidub.
EDIT: Alguem pode tirar uma Foto dos Créditos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.834 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.128 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.659 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.506 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.018 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)