Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516114 Views

DavidDenis Escreveu:O tópico Mural dos Dubladores foi fechado pela moderação

Mas criaram outro: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ight=Mural
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Eita, o povo tretando, isso que é opinião impopular kkkkk
Eu quando falam mal das crianças

[Imagem: tumblr_p92blmqjfI1qdewlro1_540.gif]
True love will find you in the end.
Acho que é impopular: não gosto do Júlio Chaves e Élcio Romar no Andy Garcia, acho vozes muito pesadas e envelhecidas pra ele, em Poderoso Chefão III eu gostei bem mais do Hércules Franco na redublagem do que do Júlio Chaves na original da VTI, acho que poderia até ter sido o Reginaldo Primo (na redublagem), óbvio que com a idade a voz ficou mais pesada, mas tipo, mesmo ele falando hoje em dia não tem nada que eu ouça e me faça pensar "ah sim, esse é um cara pra ser dublado pelo ÉLCIO ROMAR".

Inclusive até hoje a voz que eu mais curti no Andy foi o Rodney Gomes em Os Intocáveis, que acho que dá pra dizer que é uma voz até bem leve.

Foda que não testaram muitos outros dubladores nele, então até o Tiraboschi eu tanko, mas idealmente eu gostaria de alguém meio estilo Léo Camillo, Dário de Castro (falecido mas poderia ter feito o ator algumas vezes), Schnetzer, Hélio Ribeiro...
Bruna Escreveu:Acho que é impopular: não gosto do Júlio Chaves e Élcio Romar no Andy Garcia, acho vozes muito pesadas e envelhecidas pra ele, em Poderoso Chefão III eu gostei bem mais do Hércules Franco na redublagem do que do Júlio Chaves na original da VTI, acho que poderia até ter sido o Reginaldo Primo (na redublagem), óbvio que com a idade a voz ficou mais pesada, mas tipo, mesmo ele falando hoje em dia não tem nada que eu ouça e me faça pensar "ah sim, esse é um cara pra ser dublado pelo ÉLCIO ROMAR".

Inclusive até hoje a voz que eu mais curti no Andy foi o Rodney Gomes em Os Intocáveis, que acho que dá pra dizer que é uma voz até bem leve.

Foda que não testaram muitos outros dubladores nele, então até o Tiraboschi eu tanko, mas idealmente eu gostaria de alguém meio estilo Léo Camillo, Dário de Castro (falecido mas poderia ter feito o ator algumas vezes), Schnetzer, Hélio Ribeiro...

Ja vi gente sugerindo que o Samir assuma ele agora
Luiz2812 Escreveu:Ja vi gente sugerindo que o Samir assuma ele agora
Complicado, gosto bastante do Samir mas não acho ele ator no nível do Andy nem aqui nem na China...
Bruna Escreveu:Complicado, gosto bastante do Samir mas não acho ele ator no nível do Andy nem aqui nem na China...

Meu medo é que comecem a escalar o Persy por ser boneco do Júlio. Tipo como a Disney tá fazendo com o Renan Ribeiro e o Peterson
Luiz2812 Escreveu:Meu medo é que comecem a escalar o Persy por ser boneco do Júlio. Tipo como a Disney tá fazendo com o Renan Ribeiro e o Peterson
Acho que não fariam isso, nem nunca dublou o ator, o Élcio substituiu o Júlio em Rebel então acho que vai ser ele até o Élcio não poder mais.
Bruna Escreveu:Acho que não fariam isso, nem nunca dublou o ator, o Élcio substituiu o Júlio em Rebel então acho que vai ser ele até o Élcio não poder mais.

O Élcio dublou ele recentemente (ano passado) em um filme, então creio que vai ser isso mesmo
humprey34 Escreveu:Não consigo gostar da voz do Tatá Guarnieri. Acho que ele tem uma boa interpretação mas a voz dele acho muito caricata e me tira da imersão dos filmes/séries.

Mais ou menos o que eu sinto quando eu escuto a voz da Fátima Noya
Tbm acho a voz do Tatá "caricata". Bem difícil combinar em algum ator, tanto q a maioria dos atores que ele foi escalado algumas vezes, eu prefiro algum outro dublador no lugar. Em Fome de Poder foi estranho ouvir ele no Keaton, não curti muito.

Mas, apesar dos pesares, acho ele um bom dublador.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.740 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)