Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146433 Views

Joserlock Escreveu:Por isso não curto muito essa escala, voz do Ettore ficou muito pesada. Se ele fosse mais novo ficaria perfeito.
E na verdade tem chance do Ettore ter 42 na época que dublou, já que o filme chegou no Brasil em Maio de 2002
Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho ainda sim...)

Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora

Pânico 5 (2022)

Neve Campbell (48 anos) - Marisa Leal (63 anos)

David Arquette (50 anos) - Marco Antônio Costa (58 anos)
Letícia Quinto é a que tem a idade mais próxima da Neve e na saga pânico
Luiz2812 Escreveu:Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora

Pânico 5 (2022)

Neve Campbell (48 anos) - Marisa Leal (63 anos)

David Arquette (50 anos) - Marco Antônio Costa (58 anos)

Por falar em David Arquette...

No jogo The Quarry, que saiu ano passado, o David Arquette (58 anos) interpretou um dono de acampamento de meia-idade, e foi dublado aqui no Brasil pelo Michel Di Fiori (33 anos). Eu conto ou vcs contam?
Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho tbm)

É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitar voz infantil
Daniel Felipe Escreveu:É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitar
Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.

Tem a Pamella que consegue fazer bem essa voz infantil
Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.

A Luísa Palomanes dublou uma criança numa serie da Nickelodeon, ela dublava a Isabella Merced, ela era bem nova na série
Earthquake Escreveu:Por falar em David Arquette...

No jogo The Quarry, que saiu ano passado, o David Arquette (58 anos) interpretou um dono de acampamento de meia-idade, e foi dublado aqui no Brasil pelo Michel Di Fiori (33 anos). Eu conto ou vcs contam?

Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não joguei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.176 38 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.792 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)