Luiz2812 Escreveu:Renan Ribeiro no Tom Welling. Essa redublagem parcial de X-Men 3 (inclusive mal feita, já que esqueceram de redublar uma fala grande do personagem) me fez lembrar disso. Com todo respeito ao Renan, mas não ficou nada legal. E ainda tem a cuzona da Disney redublando tudo do Peterson, chega a dar raiva. E o pior é que dá pra ver claramente que aquilo foi redublado, a qualidade de áudio do Tom tá melhor do que todos os outros personagens
No Tom Welling é ruim também, é osso ver o Ribeiro dublando mais velho com dubladores mais velhos do que ele com voz mais infantil ou mais nova, fora que o áudio do Ribeiro também é superior ao do resto
Johnny84 Escreveu:Eu não curto o Leonardo Camillo dublando o Nicolas Cage, prefiro mas o Ricardo ou o Marcio Simões. Já eu sou mais o Camillo pro Cage depois dos 40tão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já eu sou mais o Camillo pro Cage depois dos 40tão
Sou mais os outros dois, mas o leo é de longe a melhor opção de SP. Curioso pra saber quem vai dublar ele como Drácula
Johnny84 Escreveu:Eu não curto o Leonardo Camillo dublando o Nicolas Cage, prefiro mas o Ricardo ou o Marcio Simões. Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.
Agora hoje em dia sou bem mais o Camillo, pra mim Márcio não rola mais e Schnetzer fica forçado (como fica na maioria dos atores que ele costumava fazer nos anos 90).
Talvez nesse filme novo em que ele é vampiro, talvez por causa da caracterização rolasse um Márcio ou Schnetzer, mas mais pela caracterização mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.
Agora hoje em dia sou bem mais o Camillo, pra mim Márcio não rola mais e Schnetzer fica forçado (como fica na maioria dos atores que ele costumava fazer nos anos 90).
Talvez nesse filme novo em que ele é vampiro, talvez por causa da caracterização rolasse um Márcio ou Schnetzer, mas mais pela caracterização mesmo. Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?
Eu curto ele no ator por causa de Motoca Fantasma, mas não sei se curtiria atualmente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage? Talvez como todos os outros atores no mundo, pois quiseram testar?
ERRATA: Em A Outra Face foi o Márcio, e não é nem a primeira vez que eu faço a confusão. Acho que esse foi um dos meus primeiros "Efeito Mandela", de achar que o Schnetzer tinha feito o Cage nesse filme, provavelmente porque o Schnetzer faz um outro personagem no filme que inclusive interage com o Cage.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.
Talvez nesse filme novo em que ele é vampiro, talvez por causa da caracterização rolasse um Márcio ou Schnetzer, mas mais pela caracterização mesmo.
O Ricardo eu acho que não fica legal como antes, mas acho que ainda rola. Agora no Pig que ele tá com cabelo e barba grandes ficou foda. O Márcio nem tá sendo mais escalado nele atualmente, então nem vou falar. A última vez que eu vi foi no Motoqueiro Fantasma 2
Luiz2812 Escreveu:Talvez como todos os outros atores no mundo, pois quiseram testar? Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.
Foi mal, não foi intenção rs. Só não tinha entendido muito bem a sua pergunta. Acho que o diretor do filme em questão queria uma voz diferente ou algo do tipo (foi na Double). Mas nesse ator eu acho que depende do papel também: não acho que o Schnetzer ficaria legal no Motoca, assim como o Simões em Pig. O Feier me parece uma opção interessante pra hoje em dia, mas tenho que rever ele no Nicolau
|