Manolo Rey substituindo o Eduardo Borgerth no Corey Feldman em Garotos Perdidos 3 (que o Borgerth substituiu o Buzzoni, e é o pior dos 3 disparado.. não combina em absolutamente nada). Inclusive o Borgerth já foi bastante mal escalado nesse mundo hein... Recentemente outro ator do Manolo e do Buzzoni (James Ransone) foi dublado por ele... e ficou horrível, assim como no Feldman
Joserlock Escreveu:Será?? Vi aqui que ele já dublou o ator uma vez e o Pissardini dublou ele duas vezes 
Mas e daí? O "Tatu" já dublou ele também duas vezes, Duda já dublou ele também :lol:
O Pissardini eu acho que seria uma opção melhor pro Tyrion que o Tatá. O problema pra mim não é o peso em questão da voz ser grave, eu não sei muito bem como expressar o que eu quero dizer, mas o peso na voz do Tatá parece algo que deixa a voz dele lenta, sabe? Porque em questão de grave, o Márcio até tem mais grave provavelmente, mas ele tem essa mobilidade vocal maior que combina com a interpretação do Peter e de certa forma com a voz dele também, mesma coisa o Hércules, o Hércules não tem a voz particularmente grossa mas ele modula e faz a interpretação perfeitamente fiel ao original. Marcelo Pissardini eu não cheguei a ver mas imagino que fique legal porque ele faz mais esse estilo também.
O Tatá com a idade virou um Schnetzer da vida de SP, "arrasta" a voz, fica aquela coisa incômoda de ouvir.
True love will find you in the end.
Maurício Berger no Saltitão
Sérgio Stern no Pica-Pau. O MAC também fez teste pra aquele filme ridículo do Pica-Pau, mas ele não conseguiu chegar na voz do personagem
Raposita Escreveu:Mas o MAC já dublou o Pica-Pau no desenho de 99. Como q ele não conseguiu chegar na voz do personagem?
Luiz2812 Escreveu:São quase 20 anos de diferença entre a série e o filme, isso pode acontecer
Fora que o Pica-Pau nesse filme tá meio diferente em design, e a voz original do Pica (rs) sempre foi bem mais aguda que a do Olney ou do MAC, não duvido que o MAC tenha "conseguido" o que ele fazia, mas não o que o cliente queria, Stern tem a voz mais aguda.
Aliás, o MAC como substituto do Olney foi perfeito, lembra demais.
True love will find you in the end.