Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734254 Views

Acho que o Amajones Saiu Mesmo da Dublavídeo e Também Acho que a Iara Riça se Aposentou, Pelo Menos é a Sensação que Tenho.
a Iara Riça acho que continua na ativa.Ouvi ela em episódios recentes do Hora de Aventura.
Danilo Powers Escreveu:Acho que o Amajones Saiu Mesmo da Dublavídeo e Também Acho que a Iara Riça se Aposentou, Pelo Menos é a Sensação que Tenho.

A Iara dublou recentemente a Arlequina em dois games, Injustice e Batman: Arkham Origins, além da Christina Applegate no seriado Up All Night.

E o Affonso não saiu da Dublavídeo, ele tem um fixo na série Unforgettable.
É Por Causa do Fato do Amajones Não Ter Dublado o Vince Vaughn em Os Estagiários e o Fato da Iara Não Ter Dublado a Maggie Gyllenhaal em O Ataque, Brigado pelas Informações.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2013, 14:36 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:É Por Causa do Fato do Amajones Não Ter Dublado o Vince Vaughn em Os Estagiários e o to da Iara Não Ter Dublado a Maggie Gyllenhaal em O Ataque, Brigado pelas Informações.

Mas o fato do Affonso Amajones não ter dublado o Vince Vaughn no filme Os Estagiários é preferência da Dublavídeo pelo Marco Antônio Abreu, tanto que em os vizinhos imediatos de terceiro grau, dublado também na dublavídeo, colocaram o Marco Antônio a exemplo.
A Iara dubla a Dona Tromba em Hora de Aventura (2a voz).
Marcus JR não tá dublando Dora a Aventureira?
Clockwork217 Escreveu:A Iara dubla a Dona Tromba em Hora de Aventura (2a voz).

na verdade já é a terceira ou quarta voz...
Aquele parente do Herbert Richers, o Robson Richers, fez umas pontas em uns filmes da Delart uns anos atras e nunca mais ouvi falar.
Thiago Farias ta sumido.

Nunca mais ouvi a voz dele de uns tempos pra cá, tanto é que foi substituído pelo Luis Sérgio Vieira no Timmy Turner nos episódios recentes de Os Padrinhos Mágicos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.754 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.753 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.611 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.783 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)