A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido.
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 377724 Views
Thiago. Escreveu:A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido. Isabela se bobear também Thiago. Escreveu:A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido.Demorei um pouco pra aprender a diferenciar. Reinaldo Escreveu:Isabela se bobear tambémQuadros? Aí eu não vejo semelhança, confesso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Demorei um pouco pra aprender a diferenciar. Não falo por semelhança. mas por estar em alta escalar ela em "bonecas" de outras dubladoras. Pelo tom grave não duvido fazer alguma das que a Vânia dubla Thiago. Escreveu:Vídeo recente da Geisa Vidal Pra não deixar pra trás: Me deu uma pena da Geisa Vidal nessa situação. Que tristeza! (O story já sumiu, mas eu assisti no dia). O mais triste é que ela já dublou uma protagonista de um filme que passava pelo mesmo problema que ela tá passando agora, que é o filme Momentos Esquecidos. E agora ela tá com esse mesmo problema. Me lembra até o Barbeito, que dublou o Will Smith em À Procura da Felicidade, cujo personagem enfrentou até mesmo o despejo de sua casa, e o próprio Barbeito passou por isso depois, mas, diferente do personagem do Will, o Barbeito não conseguiu se recuperar totalmente a tempo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Gabriel Noya no Twitter:
Vcs não tem noção de como o meio da dublagem é NOJENTO! https://twitter.com/noyalemao/status/161...fRUnA&s=19 DavidDenis Escreveu:Gabriel Noya no Twitter: Depois ativou o modo berserk neste tweet.
Todo mundo que vem falar que os bastidores são podres me lembra o que os jogadores falaram da Copa do Mundo de 2014
Coitado, o Gabriel parece ser gente boa
E no geral ele é um cara super tranquilo, me pergunto o que deve ter acontecido...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.429 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.701 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.180 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.464 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.994 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)