Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575350 Views

Bruna Escreveu:Alguém me passa o zap da Adriana? Só pra perguntar da dublagem, é claro rsrs :lol:

Na real eu acho que se for pra alguém lembrar seria o Schnetzer ou o Quintiliano, o Schnetzer porque dirigiu e o Quintiliano porque dá pra contar nos dedos os trabalhos do cara em dublagem :lol:
Eu chego falando: olha Francisco, lembra daquela sua dublagem horrorosa em Clube dos Cinco? Então, se lembra de quando foi?
Luiz2812 Escreveu:Eu chego falando: olha Francisco, lembra daquela sua dublagem horrorosa em Clube dos Cinco? Então, se lembra de quando foi?
"Eu tento esquecer, Luiz... todo dia..."
True love will find you in the end.
Eu fui dar uma olhada nos sites de dublagem pra ver se encontro alguma coisa, e olha a foto que colocaram pro Quintiliano lá no Humber SanojKKKKKK:

[ATTACH=CONFIG]76175[/ATTACH]

OBS: Até agora, sem resultados...
Alguém sabe outros filmes dublados pela Croma e o que aconteceu com esse estúdio? É aquele que dublou o primeiro filme do Exterminador do Futuro, eu sei que o Pádua Moreira dirigiu lá
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Alguém sabe outros filmes dublados pela Croma e o que aconteceu com esse estúdio? É aquele que dublou o primeiro filme do Exterminador do Futuro, eu sei que o Pádua Moreira dirigiu lá

Tem cara de ser vinculado à Delart na época. Se brincar, era outro nome da Delart, ou de 1 dos estúdios da Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem cara de ser vinculado à Delart na época. Se brincar, era outro nome da Delart, ou de 1 dos estúdios da Delart.
Realmente, até os elencos tem uma "cara de Delart".

Sobre a época, provavelmente anos 80, aliás é muito provável que a dublagem de "Sem Saída" da Croma tenha sido feita pouco depois do filme (o filme é de 87) porque o Magalhães Graça está nela... será que saiu pra Cinema?
Ao mesmo tempo o Lionel listou o Samir Murad nas vozes adicionais, e geralmente colocam a data de início de dublagem dele depois disso, então não sei.

Mas dos 4 elencos da Croma que estão listados aqui, 3 deles tem o Magalhães e todos tem um aspecto meio antigo, dubladores da velha guarda, aquele povo que saiu da Herbert na greve ou mais ou menos naquela época.

Exterminador do Futuro por exemplo tem o Magalhães mas também tem o José Leonardo, então provavelmente é de meados dos anos 80.
Desculpa interromper o "flow" da outra pergunta, mas queria saber uma coisa rapida: a Geisy Almeida dublava continuamente nos anos 2000? Ou ela deu alguma parada por um tempo? Sempre achei que na participação dela em Todo Mundo Odeia o Chris por exemplo ela parece MUITO enferrujada em questão de interpretação, mas também não conheço tantos trabalhos da VTI dos anos 2000 então não sei se a Geisy aparecia muito lá.
Bruna Escreveu:Desculpa interromper o "flow" da outra pergunta, mas queria saber uma coisa rapida: a Geisy Almeida dublava continuamente nos anos 2000? Ou ela deu alguma parada por um tempo? Sempre achei que na participação dela em Todo Mundo Odeia o Chris por exemplo ela parece MUITO enferrujada em questão de interpretação, mas também não conheço tantos trabalhos da VTI dos anos 2000 então não sei se a Geisy aparecia muito lá.

Eu sei que por volta dos anos 2000 ela tava dublando a Lucy nos curtas do Charlie Brown dublados na VTI. Mas isso deve ter sido por volta da virada do milênio. Não sei se ela estava atuando na dublagem na primeira metade da década de 2000.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que por volta dos anos 2000 ela tava dublando a Lucy nos curtas do Charlie Brown dublados na VTI. Mas isso deve ter sido por volta da virada do milênio. Não sei se ela estava atuando na dublagem na primeira metade da década de 2000.
Ela fez a Regina George em Mean Girls, início dos anos 2000.
Ela dublou algumas coisas na Sérgio Moreno Filmes como aquela série da Shailene Woodley, porém nunca mais dublou. Temos uma ideia aonde ela parou de verdade e acho que foi em 2012 por aí, ela dublou uns filmes da Disney datadas do começo da década de 2000

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.740 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.935 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)