Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 521038 Views

Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK. Garcia Jr tinha -8 anos quando começou a dublar tbm, respeita a criançada
Quando nasceu já tinha dublado 25 brucutus, aproximadamente
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK. Garcia Jr tinha -8 anos quando começou a dublar tbm, respeita a criançada
Dublou o Pica-Pau quando tava no saco do pai e o He-Man quando tava na barriga da mãe
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dublou o Pica-Pau quando tava no saco do pai e o He-Man quando tava na barriga da mãe

Dublou o Schwarzenegger ainda no prézinho
Luiz2812 Escreveu:Dublou o Schwarzenegger ainda no prézinho
Imagens REAIS do pequeno Garcia Jr:

[Imagem: CommonTanAntipodesgreenparakeet-size_restricted.gif]
Bruna Escreveu:Imagens REAIS do pequeno Garcia Jr:

[Imagem: CommonTanAntipodesgreenparakeet-size_restricted.gif]
É a cara do Garcia Dublagem, pai dele e inventor da dublagem
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É a cara do Garcia Dublagem, pai dele e inventor da dublagem
Eu não devia tá rindo dessa porra do jeito que tô rindo KKKKKKK
Ai, na minha humilde opinião, a dublagem de Stranger Things num geral é ruinzinha sim.
Thiago. Escreveu:Ai, na minha humilde opinião, a dublagem de Stranger Things num geral é ruinzinha sim.

Num geral nem pensar, pra mim, uma escalação ou outra (Lucas e Max e o Luiz Sérgio que é "acostumável" mas não é boa escala)
O pessoal fala isso, mas, quando tem qualquer outro filme ou série, com esses atores de Stranger Things sem esses dubladores ficam criticando kkkkkkk ����*♂️
TonyAAF Escreveu:O pessoal fala isso, mas, quando tem qualquer outro filme ou série, com esses atores de Stranger Things sem esses dubladores ficam criticando kkkkkkk ����*♂️

Eu mesmo não kkkkk A única escala das crianças que gosto é da Isabelle na Millie.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.928 40 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.958 43 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.760 55 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.858 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.216 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)