Luiz2812 Escreveu:Nos outros projetos do ator tá maravilhoso, a galera que reclama só deve ter visto ST. Eu vi ele dublando o Finn em "Caça Fantasmas" e Os Órfãos e pra mim o estranhamento continua.
Porém como citado ali em cima, com o tempo a voz do Arthur pode conseguir acompanhar a do Finn e esse estranhamento realmente pode ir sumindo.
Lembro de gostar muito do Arthur no Finn em It a coisa por exemplo, espero que volte a gostar.
LuizTemp12 Escreveu:Eu vi ele dublando o Finn em "Caça Fantasmas" e Os Órfãos e pra mim o estranhamento continua.
Porém como citado ali em cima, com o tempo a voz do Arthur pode conseguir acompanhar a do Finn e esse estranhamento realmente pode ir sumindo.
Lembro de gostar muito do Arthur no Finn em It a coisa por exemplo, espero que volte a gostar. Quem não gostou em It precisa de tratamento.
Pedro Pedreira Escreveu:Eu nasci em 2009 Isso não é nem idade pra estar na internet garoto
LuizTemp12 Escreveu:Pra mim ela não é uma boa dubladora (pelo menos por agora), mas como eu disse muita gente gosta e ela é bastante reconhecida pelo seu trabalho em Stranger Things, não estou tirando o mérito dela pois se ela chegou onde chegou existe algum talento, sinto muito se pareceu isso em algum momento, era só uma opinião pessoal mesmo hehe. Ah, então, não tem problema expor sua opinião, meu apelo foi só pra diminuir um pouco a negatividade, até porque 18 anos não é só cedo de um ponto de vista de desenvolvimento como ator, mas como ser humano também, e nessa idade a gente interpreta criticas e responde a elas de um jeito totalmente diferente, especialmente quando as críticas são feitas de formas "cruas" desse jeito.
Como eu disse ela tem uma voz muito bonita, canta bem, é instrumentista e eu acho que me "doí" um pouco porque torço por ela bastante, concordo que ela tem muito o que evoluir, mas como muitos no elenco ela mal tem 10 anos na dublagem e começou criança, certamente vai melhorar bastante se for esse caminho de carreira que ela quiser seguir. E bom, eu também ja tive a idade dela como adolescente LGBTQ+ e até hoje sofro pra ter reconhecimento pela minha arte, essas coisas são complicadas.
OBS: Sobre o Arthur, vi em Caça Fantasmas e gostei, não achei perfeito nem nada do tipo mas achei que casou bem com o ator fisicamente, não lembro muito bem como é a voz dele no original, até porque engrossou bastante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:OBS: Sobre o Arthur, vi em Caça Fantasmas e gostei, não achei perfeito nem nada do tipo mas achei que casou bem com o ator fisicamente, não lembro muito bem como é a voz dele no original, até porque engrossou bastante. Foi o que eu achei, sem querer ofender, mas parece que com os atores mais jovens a tolerância com voz minimamente diferente do original é bem menor
Raposita Escreveu:Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?
Não curti os dois desde o começo, talvez a atuação dos atores limitem o desempenho ou a voz mesmo, a Maria já tinha voz bem grave pra menina de 11-12 anos na segunda temporada por exemplo
LuizTemp12 Escreveu:Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.
Só vi aquele filme de terror que a Sadie fez e não dá pra deixar de comparar a Isabella caiu como uma luva, se fosse a Maria nesse de terror não sei se ficaria melhor - tenho impressão que gostam de colocar a Maria em personagens problemáticas 2 de destaque dela tem perfil bem parecido...
Luiz2812 Escreveu:Foi o que eu achei, sem querer ofender, mas parece que com os atores mais jovens a tolerância com voz minimamente diferente do original é bem menor Bom me incomoda ver um ator mais velho do que eu com uma voz que as vezes soa infantilizada, mas em questão de interpretação o Arthur é ótimo, não precisa levar pro coração luizito.
LuizTemp12 Escreveu:Bom me incomoda ver um ator mais velho do que eu com uma voz que as vezes soa infantilizada, mas em questão de interpretação o Arthur é ótimo, não precisa levar pro coração luizito. Não levei.
Luiz2812 Escreveu:Foi o que eu achei, sem querer ofender, mas parece que com os atores mais jovens a tolerância com voz minimamente diferente do original é bem menor É que é complicado, essa é a grande "pegadinha" de ter dubladores mirims fazendo atores mirims e aí manter quando crescem, nem sempre a voz adulta combina com o ator adulto, tem casos MUITO piores que o Arthur no Finn, que como eu disse eu curti em Caça Fantasmas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso não é nem idade pra estar na internet garoto Fica na sua Bruna, você tinha 4 anos (aproximadamente) quando entrou no Dublanet.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Fica na sua Bruna, você tinha 4 anos (aproximadamente) quando entrou no Dublanet. KKKKKKKKKKKK. Garcia Jr tinha -8 anos quando começou a dublar tbm, respeita a criançada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|