Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516544 Views

Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Fora que ela pode ver o tópico e só dizer que ela é ruim não é construtivo, pode até diminuir a auto-estima, fazer a pessoa perder confiança, deixa a menine evoluir e guardem as críticas mais incisivas pros veteranos que fazem coisa de má vontade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Fora que ela pode ver o tópico e só dizer que ela é ruim não é construtivo, pode até diminuir a auto-estima, fazer a pessoa perder confiança, deixa a menine evoluir e guardem as críticas mais incisivas pros veteranos que fazem coisa de má vontade.
Eu nasci em 2009
Bruna Escreveu:Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Pra mim ela não é uma boa dubladora (pelo menos por agora), mas como eu disse muita gente gosta e ela é bastante reconhecida pelo seu trabalho em Stranger Things, não estou tirando o mérito dela pois se ela chegou onde chegou existe algum talento, sinto muito se pareceu isso em algum momento, era só uma opinião pessoal mesmo hehe.
Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?
A reclamação maior é da atuação, mas a galera esquece que a atuação dos mlks originais também é ruim, daí escorraçam o Daniel e a Maria.
Luiz2812 Escreveu:A reclamação maior é da atuação, mas a galera esquece que a atuação dos mlks originais também é ruim, daí escorraçam o Daniel e a Maria.
Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.
Luiz2812 Escreveu:Até???????

Pelo menos eu acho... é problema meu. Vida que segue. Kkkk
LuizTemp12 Escreveu:Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.
Às vezes não, temos que concordar que o rapaz é limitado
Pedro Pedreira Escreveu:Eu nasci em 2009

Nada disso! Quem nasceu em 2009 tem só 4 anos ainda! Hahaha.

Mas, ao assunto: olha, eu concordo que o trabalho não ficou legal, nem da Maria nem do Daniel. Contudo, é aquela história: eles ainda são muito jovens. Há tempo de sobra para evoluir. E isso depende da direção ajudar também (que na última temporada estava muito fraca). Basta lembrar do caso da Vitória Crispim: na segunda temporada de Nanatsu, ela foi simplesmente MASSACRADA na internet pelos fãs da "obra", e ela até chegou a se afastar por um tempo das redes. Um pouco depois, ela passou a ser melhor escalada e fez uns trabalhos bem legais (como em Nozaki-kun).

Pode ser que o tempo revele que o trabalho não é legal mesmo? Pode, claro. Mas é preciso dar tempo ao tempo. Em uma live bem recente, o Hermes Baroli reconheceu que ele quando muito jovem era péssimo dublador. Depois de um tempo, ele quis estudar, "se tornar um ator, não dublador", nas palavras dele. Enfim, o ponto é: a experiência ajudou ele a seguir outro caminho. E creio que com os dois o caminho seja parecido. Torço para que sim.

E só mais uma última coisa, sobre o Arthur Salerno: eu concordo que parecia um pouco deslocado, porque a voz do Finn Wolfhard engrossou bem mais rapidamente que a do Arthur (que agora está começando a mudar bem mais). Acho que se o continuarem escalando, uma hora esse "estranhamento" deixará de existir.
Maldoxx Escreveu:E só mais uma última coisa, sobre o Arthur Salerno: eu concordo que parecia um pouco deslocado, porque a voz do Finn Wolfhard engrossou bem mais rapidamente que a do Arthur (que agora está começando a mudar bem mais). Acho que se o continuarem escalando, uma hora esse "estranhamento" deixará de existir.
Nos outros projetos do ator tá maravilhoso, a galera que reclama só deve ter visto ST.

Jotacê Escreveu:Pelo menos eu acho... é problema meu. Vida que segue. Kkkk
Eu questionei sobre o "Até". Pareceu que você disse que eles só combinam um pouco nos atores, e eu discordo, pra mim combinam muito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.205 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)