Pedro Pedreira Escreveu:Eu nasci em 2009
Nada disso! Quem nasceu em 2009 tem só 4 anos ainda! Hahaha.
Mas, ao assunto: olha, eu concordo que o trabalho não ficou legal, nem da Maria nem do Daniel. Contudo, é aquela história: eles ainda são muito jovens. Há tempo de sobra para evoluir. E isso depende da direção ajudar também (que na última temporada estava muito fraca). Basta lembrar do caso da Vitória Crispim: na segunda temporada de Nanatsu, ela foi simplesmente MASSACRADA na internet pelos fãs da "obra", e ela até chegou a se afastar por um tempo das redes. Um pouco depois, ela passou a ser melhor escalada e fez uns trabalhos bem legais (como em Nozaki-kun).
Pode ser que o tempo revele que o trabalho não é legal mesmo? Pode, claro. Mas é preciso dar tempo ao tempo. Em uma live bem recente, o Hermes Baroli reconheceu que ele quando muito jovem era péssimo dublador. Depois de um tempo, ele quis estudar, "se tornar um ator, não dublador", nas palavras dele. Enfim, o ponto é: a experiência ajudou ele a seguir outro caminho. E creio que com os dois o caminho seja parecido. Torço para que sim.
E só mais uma última coisa, sobre o Arthur Salerno: eu concordo que parecia um pouco deslocado, porque a voz do Finn Wolfhard engrossou bem mais rapidamente que a do Arthur (que agora está começando a mudar bem mais). Acho que se o continuarem escalando, uma hora esse "estranhamento" deixará de existir.