Aparentemente a dublagem dos três últimos episódios de Spy×Family já está disponível, quem tiver assinatura da Crunchyroll pode conferir!
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1594070 Views
O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash.
https://www.facebook.com/groups/78270168...tid=Nif5oz Pelo menos o Hélio Ribeiro está no elenco Maruseru03 Escreveu:O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash. Rapaz, do que eu vi até agora foi um público mais compreensivo e entendendo que o Alexandre Moreno por exemplo não ia funcionar nesse Vash, acho que isso é mais os otakus tóxicos que sempre tem! TonyAAF Escreveu:Rapaz, do que eu vi até agora foi um público mais compreensivo e entendendo que o Alexandre Moreno por exemplo não ia funcionar nesse Vash, acho que isso é mais os otakus tóxicos que sempre tem! Ao que mencionaram o Vash dessa versão tem um tom mais descolado que destoaria da versão cômico do Vash clássico. Maruseru03 Escreveu:O pessoal odiou o novo cast de Trigun, preferindo o Alexandre Moreno no Vash.Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanservice The Starman Escreveu:Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanserviceEsse é o meu problema com fanservice, o fato dele deixar o público mal acostumado. Faz achar que um agrado vai ser sempre mais importante do que a qualidade artística, e isso de "negar um brinquedo a uma criança mimada", sempre acaba dando errado. Ficar colocando piada de fandom na dublagem, como o caso do "Zoro sola" em One Piece, ajudou aquele caso do "futuro é pika" chegar no nível que chegou Colocar os elencos da obra original em remakes ou live action, como no caso recente de The Last of Us, vai deixar o público bravo sempre que isso não acontecer, por mais que essa seja a melhor decisão pelo bem da qualidade do produto final E eu já tô prevendo que daqui a um tempo, vai ter gente reclamando que algum personagem do Daisuke Ono não foi dublado pelo Wilken Mazzei, mas enfim... é só minha opinião. The Starman Escreveu:Colocar os elencos da obra original em remakes ou live action, como no caso recente de The Last of Us, vai deixar o público bravo sempre que isso não acontecer, por mais que essa seja a melhor decisão pelo bem da qualidade do produto finalAh peraí cara, se quisessem o melhor produto possível teriam escalado vozes condizentes com os atores, terem pego os dubladores do game foi só fanservice pra promover a série mesmo com os fãs do jogo, e só, que bom que aparentemente as escalas deram certo pelo menos, mas mesmo se não tivessem não faria diferença pra quem tomou essa decisão.
True love will find you in the end.
The Starman Escreveu:Convenhamos, que quem tá reclamando disso não estão nem aí pra qualidade da dublagem, só tão bravos pq não tiveram fanservice Sendo reboot ou não, isso já era previsível no fim das contas. Na dublagem americana até que foi diferente, pois o dublador original retornou ao papel do protagonista. Mas é do mesmo jeito que no áudio japonês de Sailor Moon Crystal: só voltou ele mesmo lá.
Uma suposição que tenho é que eu vi em algum lugar a respeito quando comentaram sobre a dublagem de Demon Slayer que iam chamar o Alexandre Moreno, porem não pode aceitar, pois não trabalhava de home-studio. Será que se ainda não trabalha de home, pode ter contribuído a não escalação do mesmo, no personagem?
Maruseru03 Escreveu:Uma suposição que tenho é que eu vi em algum lugar a respeito quando comentaram sobre a dublagem de Demon Slayer que iam chamar o Alexandre Moreno, porem não pode aceitar, pois não trabalhava de home-studio. Será que se ainda não trabalha de home, pode ter contribuído a não escalação do mesmo, no personagem?Trabalha sim, até onde eu sei. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.765 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.468 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.199 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.004 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 576.837 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)