Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516136 Views

LuizTemp12 Escreveu:Vejo muita gente babando ovo por aí, mas pra mim a dublagem do núcleo teen/jovem de Stranger Things não é boa!! Temos escalações que eu acho péssimas como Maria Fontenelle na Max e Daniel Pim no Lucas, e escalações que não funcionam mais. Exemplo acho que no início da série o Arthur Salerno e o Victor Hugo combinavam no Mike e no Will, mas hoje em dia, acho que a voz deles destoa muito da aparência dos atores e isso tira muito da imersão na minha opinião. Acho que o João Victor Granja e A Isabelle Cunha são os únicos possíveis acertos, embora não curta a Isabelle dublando. Fora isso também tem o Luiz Sérgio Vieira no Charlie que embora seja um dos meus dubladores favs, não acho que ele tenha combinado com o ator. Não vou nem entrar no quesito dublagem da quarta temporada onde temos Teline Carvalho na Amybeth.

Sobre a dublagem dos adultos eu acho excelente Miriam na Winona e Maurício Berger no David Harbour são perfeitos!
NINGUÉM TOCA NA MINHA AMANDA MANSO
Perfeita e sem defeitos dublando uma atriz perfeita e sem defeitos fazendo uma personagem perfeita e sem defeitos
True love will find you in the end.
LuizTemp12 Escreveu:Kkkkn eu não consigo curti mais mas pra mim no começo realmente combinava muito

Assiste outros filmes do ator, você vai ver que não tem opção melhor. O Ghostbusters por exemplo: se o Arthur não combinou nesse filme o Marco Ribeiro é o diretor menos auto-escalador do país!!
Bruna Escreveu:NINGUÉM TOCA NA MINHA AMANDA MANSO
Perfeita e sem defeitos dublando uma atriz perfeita e sem defeitos fazendo uma personagem perfeita e sem defeitos

A Amanda Manso na Robin pra mim caiu como uma luva, a crítica é mais a esses que eu citei mesmo.
LuizTemp12 Escreveu:Vejo muita gente babando ovo por aí, mas pra mim a dublagem do núcleo teen/jovem de Stranger Things não é boa!! Temos escalações que eu acho péssimas como Maria Fontenelle na Max e Daniel Pim no Lucas, e escalações que não funcionam mais. Exemplo acho que no início da série o Arthur Salerno e o Victor Hugo combinavam no Mike e no Will, mas hoje em dia, acho que a voz deles destoa muito da aparência dos atores e isso tira muito da imersão na minha opinião. Acho que o João Victor Granja e A Isabelle Cunha são os únicos possíveis acertos, embora não curta a Isabelle dublando. Fora isso também tem o Luiz Sérgio Vieira no Charlie que embora seja um dos meus dubladores favs, não acho que ele tenha combinado com o ator. Não vou nem entrar no quesito dublagem da quarta temporada onde temos Teline Carvalho na Amybeth.

Sobre a dublagem dos adultos eu acho excelente Miriam na Winona e Maurício Berger no David Harbour são perfeitos!

Só não concordo com a escalação intankável da Teline Carvalho na Amybeth (voz mt madura pra atriz). De resto todas as escalações estão mt boas!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Só não concordo com a escalação intankável da Teline Carvalho na Amybeth (voz mt madura pra atriz). De resto todas as escalações estão mt boas!
O Daniel Pim e a Maria Fontenelle combinam nos atores, mas a atuação deles é muito pior do que o resto da galera (se bem que o ator do Lucas já é bem fraco, então nem ligo muito). Super Choque no Jonathan eu acho uma escalação mais ou menos, mas me acostumei depois. Agora sobre o Arthur e o Victor Hugo eu não concordo nem um pouco com ele
Gente a dublagem de Stranger Things é bem boa, vozes infanto juvenis ruins são as da TV Group.

Porra principalmente os adolescentes nas primeiras temporadas e agora já adultos, tem uma boa interpretação, o Luís Sérgio Vieira combina com o Jonathan assim como a Ana Elena na Nancy, João Capelli e até a Amanda Manso, acho que foi muito bem escalado
Daniel Felipe Escreveu:Gente a dublagem de Stranger Things é bem boa, vozes infanto juvenis ruins são as da TV Group.
[Imagem: 7dWFfKk.png]
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Gente a dublagem de Stranger Things é bem boa, vozes infanto juvenis ruins são as da TV Group.

Porra principalmente os adolescentes nas primeiras temporadas e agora já adultos, tem uma boa interpretação, o Luís Sérgio Vieira combina com o Jonathan assim como a Ana Elena na Nancy, João Capelli e até a Amanda Manso, acho que foi muito bem escalado
O LuiZ Sérgio, como eu disse, eu acho uma escalação mediana, teriam opções bem melhores, mas acostuma com o decorrer da série. A Ana Elena e a Amanda ficaram perfeitas, e o CaPPelli também, tanto que dublou esse ator depois em Free Guy e ficou incrível

[ATTACH=CONFIG]76168[/ATTACH]
Fuen fuen fuan
Luiz2812 Escreveu:O LuiZ Sérgio, como eu disse, eu acho uma escalação mediana, teriam opções bem melhores, mas acostuma com o decorrer da série. A Ana Elena e a Amanda ficaram perfeitas, e o CaPPelli também, tanto que dublou esse ator depois em Free Guy e ficou incrível
Nova skin desbloqueada: Luiz professor de português

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.743 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)