Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732082 Views

Joserlock Escreveu:[Imagem: d807639cb60f0b69a98677fead8e569d.jpg]

Metade desse povo se procurar, vai achar produções recentes com eles
O Ettore acho que o mais recente deve ter sido Avatar 2 e o trailer daquele filme de Casamento, mas realmente o pessoal não tá chamando muito (otários inclusive, a Lexx que foi esperta)
Luiz2812 Escreveu:Clécio sumido aonde? Vignolo e Ettore só não são muito chamados, e o Ettore é ainda mais sem sentido, porque o Vignolo é dono da Gigavoxx, o que deve ocupar ele. Já o Ettore, só não chamam mesmo. O Sandryni basicamente nunca foi muito escalado, e o Seidl anda meio sumidão mesmo, embora ele tenha dublado o Flea em Babilônia, recentemente

o Seidl teve agora em One Piece RED
Ana Paula Martins
Gláucia Franchi
Teline Carvalho
Luiza Viegas
Izabella Bicalho
Reinaldo Simões
Ulisses Bezerra
Bolor Escreveu:Ana Paula Martins
Gláucia Franchi
Teline Carvalho
Luiza Viegas
Izabella Bicalho
Reinaldo Simões
Ulisses Bezerra
Ulisses é dono da UniSom e dirige lá, creio que este seja o fator principal
Francisco José
Bolor Escreveu:Francisco José
Francisco é dono da velhice e envelhece lá, creio que este seja o fator principal
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Francisco é dono da velhice e envelhece lá, creio que este seja o fator principal
Dublar com 80 anos depois de uns 15 parado deve ser facinho, besteira o que você tá falando
Gláucia Franchi
Teline Carvalho
Luiza Viegas
Izabella Bicalho
Reinaldo Simões
Ulisses Bezerra

Únicos "sumidos" é o meu xará, a Izabella e talvez a Luiza - o restante tá bem na ativa, você não tem assistido nada recente hein rs
Reinaldo Escreveu:Únicos "sumidos" é o meu xará, a Izabella e talvez a Luiza - o restante tá bem na ativa, você não tem assistido nada recente hein rs
O Ulisses principalmente na UniSom. A Teline tá direto na Delart, o resto não tenho acompanhado muito
Gláucia Franchi
Teline Carvalho
Luiza Viegas
Izabella Bicalho
Reinaldo Simões
Ulisses Bezerra

Gláucia dublou a Protagonista de "The Glory" que saiu a menos de 1 mês , Teline vive aparecendo principalmente na delart e a Luiza Viegas tem uma personagem fixa na Série "Young Royals"

Ana Paula também vem fazendo pontas na delart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.437 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.794 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.843 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.716 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.325 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)