Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577624 Views

Daniel Felipe Escreveu:Eu acho engraçado é que o filme dos Ghostbusters tenha mantido todas as vozes paulistas vivas mas não mantiveram a Isaura Gomes que ainda estava viva na vilã principal do filme
Com todo o esforço que os caras fizeram pra preservar as vozes originais, tenho certeza que sondaram a Isaura, infelizmente ela tinha se aposentado no ano anterior por causa da pandemia.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Com todo o esforço que os caras fizeram pra preservar as vozes originais, tenho certeza que sondaram a Isaura, infelizmente ela tinha se aposentado no ano anterior por causa da pandemia.

Gostei que, além de ter feito esse esforcinho, a Delart meio que se redimiu por não ter chamado essa galera pra dublar os atores antigos lá no remake horrível de 2016
Luiz2812 Escreveu:Gostei que, além de ter feito esse esforcinho, a Delart meio que se redimiu por não ter chamado essa galera pra dublar os atores antigos lá no remake horrível de 2016
Pois é, e foram cenas bem curtinhas, acho que o Jorge e a Márcia literalmente só dublaram aquela cena curtinha no pós-credito, Denise também, embora ela tenha tido mais falas, deu tempo de matar a saudade da voz dela, tá diferente óbvio, mas continua linda. :wub:
E pensar que facilmente poderiam ter feito de outro jeito, com vozes cariocas, só que o filme é uma carta de amor à franquia, e aí levaram essa homenagem para a dublagem antiga, o que é lindíssimo, não sei como foi nas dublagens de outros países, mas Delart matou a pau.
Bruna Escreveu:Pois é, e foram cenas bem curtinhas, acho que o Jorge e a Márcia literalmente só dublaram aquela cena curtinha no pós-credito, Denise também, embora ela tenha tido mais falas, deu tempo de matar a saudade da voz dela, tá diferente óbvio, mas continua linda. :wub:
E pensar que facilmente poderiam ter feito de outro jeito, com vozes cariocas, só que o filme é uma carta de amor à franquia, e aí levaram essa homenagem para a dublagem antiga, o que é lindíssimo, não sei como foi nas dublagens de outros países, mas Delart matou a pau.

Eu fico feliz que não foram na onda de escalar o Márcio Simões no Bill, creio que além da homenagem ao Ézio, o Hélio combina bem mais com o ator. Um dos únicos defeitos dessa dublagem é não ser o Vignolo no Paul Rudd
Luiz2812 Escreveu:Eu fico feliz que não foram na onda de escalar o Márcio Simões no Bill, creio que além da homenagem ao Ézio, o Hélio combina bem mais com o ator
Pois é, eu até tava em dúvida se tinha sido pela aproximação vocal, mas eu achei muito provável depois de ver que usaram trechos da dublagem da BKS, quer dizer, seria muito difícil passar a voz do Márcio como uma versão envelhecida da do Ézio, já o Hélio não chega a ser algo que confunde nem nada, mas não quebra a imersão como o Márcio quebraria.
Por que o Vignolo parou de dublar o capitão? E o Marcelo Torreão o Maurice (Mauricio)?

[ATTACH=CONFIG]76110[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76111[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Por que o Vignolo parou de dublar o capitão? E o Marcelo Torreão o Maurice (Mauricio)?

[ATTACH=CONFIG]76110[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76111[/ATTACH]

O Vignolo creio q seja pelo fato de ter se tornado dono de estúdio. Já o Marcelo eu n sei nn
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Vignolo creio q seja pelo fato de ter se tornado dono de estúdio. Já o Marcelo eu n sei nn

O Marcelo também tem um estúdio, a Blue Bird
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Marcelo também tem um estúdio, a Blue Bird

Foi fundada bastante tempo depois que ele foi substituído, se não me engano
Julius Rock Escreveu:O Marcelo também tem um estúdio, a Blue Bird

Na wiki da Dublapédia consta q foi fundada pelo Sérgio Nogueira, informação equivocada?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.943 30 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.581 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.204 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.805 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)