Parentesco na dublagem

821 Replies, 254534 Views

Bruna Escreveu:Me pergunto se algumas escalas horríveis por aí não foram por causa disso (*cof cof* Luiz Sérgio Vieira no Michael Hooker)

AVISO: Esse post foi feito única e exclusivamente como uma piada satírica, meme e minecraft; nenhuma implicação de ilegalidade ou jogo sujo é intencional, em caso de ofensa tomada um médico deverá ser consultado, mas não um advogado pelo amor de Deus serginho eu te amo eu juro falei sem pensar cara
Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

obs: eh brincadeira também.....
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

O Serginho quis fazer uma brincadeira, mas esqueceu que o pessoal da Disney tem mal funcionamento cerebral
Joserlock Escreveu:Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
Isso genuinamente me confunde mas... né...

NÃO ME PROCESSE
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
Isso genuinamente me confunde mas... né...

NÃO ME PROCESSE

Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram
Reinaldo Escreveu:Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram
Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi essa mesma pessoa aí que escolheu o Luiz pra por nos testes.

Ou seja, tinha um sabotador na Disney. Bacana..
Joserlock Escreveu:Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.
Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
É a Val né? Mesmo demitindo esse impostor aí, o Luiz virou oficial no Yondu, e pra eles mudar a voz é como um pecado capital (quando eles não brigam com os dubladores e são obrigados a trocar)
Bruna Escreveu:Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?

Pelo visto sim, não sei se vão correr atrás disso
Considerando a atual política asfixiante de manutenção de vozes da Disney, creio que é aquela máxima: escalou, já era. Uma pena que, mesmo após o saída do cidadão (creio que seja o sucessor do Garcia, Raúl Aldaña), as coisas continuem assim...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.419 21 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.440 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.954 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.206 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.795 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)