Joserlock Escreveu:Ele meteu o pé de Padrinhos Mágicos tbm, por isso lembro desse detalhe rsrsEm Padrinhos Mágicos ele não foi substituído não?
Se não me engano foi estudar fora do país ou algo assim
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Ele meteu o pé de Padrinhos Mágicos tbm, por isso lembro desse detalhe rsrsEm Padrinhos Mágicos ele não foi substituído não?
Bruna Escreveu:Em Padrinhos Mágicos ele não foi substituído não?Foi, e isso foi alguns anos depois de Enigma do Príncipe Luiz2812 Escreveu:Foi, e isso foi alguns anos depois de Enigma do PríncipeMeeee sei não então, só chutei q foi pq ele tinha se afastado :lol: (na vdd eu perguntei, não sabia a data do afastamento rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Meeee sei não então, só chutei q foi pq ele tinha se afastado :lol: (na vdd eu perguntei, não sabia a data do afastamento rs)Foi na época do Padres pequenos mágicos. No Enigma do Príncipe ele foi substituído e voltou no filme seguinte Joserlock Escreveu:Não foi na época que ele se afastou da dublagem? Ele se afastou em 2013 pra focar na profissão de engenheiro, e não sei se saiu do Brasil nn
Amar não é pecado! 🍃
Gente, a Nair Silva afinal faleceu com 70 ou 81? Impressionante, vi simplesmente TRÊS datas diferentes de nascimento atribuídas a ela na internet, que vergonha isso...
Bruna Escreveu:Gente, a Nair Silva afinal faleceu com 70 ou 81? Impressionante, vi simplesmente TRÊS datas diferentes de nascimento atribuídas a ela na internet, que vergonha isso...Da Matta mesma coisa, alguns lugares dizem que nascem em 1929, outros em 1935 e outros em 1946 Luiz2812 Escreveu:Da Matta mesma coisa, alguns lugares dizem que nascem em 1929, outros em 1935 e outros em 1946Acho que ela nasceu em 39 mesmo, na matéria da Casa da Dublagem tem várias fotos dela nos anos 50 que, se ela tivesse nascido em 50, obviamente não mostrariam uma mulher adulta e sim uma criança. https://casadadublagem10.blogspot.com/20...silva.html Então vou usar essa data pras minhas comparações de idade lá no tópico.
Infelizmente esse negócio de datas de dubladores sempre muda
Eu acho engraçado é que o filme dos Ghostbusters tenha mantido todas as vozes paulistas vivas mas não mantiveram a Isaura Gomes que ainda estava viva na vilã principal do filme
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.504 |
1 hora atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.450 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.795 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|