Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609310 Views

Bruna Escreveu:Antônio Patiño e Daoiz Cabezudo, principalmente fazendo o Xerife Will Teasle (Brian Dennehy) em Rambo.
Será que?

[ATTACH=CONFIG]76094[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76095[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Será que?

[ATTACH=CONFIG]76094[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76095[/ATTACH]
Um espanhol fazendo um italiano, perfeito!
True love will find you in the end.
Mariangela Cantú e Sumára Louise em ALGUNS papéis, acho que quando a Mariangela realmente tá inspirada ela consegue lembrar a Sumára em alguns aspectos, talvez não na voz necessariamente mas na interpretação, e eu imploro pra que não me crucifiquem antes de tentar me entender aushausha
Pra mim é em vilãs e personagens debochadas num geral.
Mauro Gasperini e Ênio Vivona
Mário Scharrenbroich Simão e Ricardo Sawaya.
Carina Eiras e Carol Crespo

As duas também me lembram a Gabi Bicalho.
Dalton Barone e Faduli Costa
Bruna Escreveu:Carina Eiras e Carol Crespo

As duas também me lembram a Gabi Bicalho.
Pra mim a Carina tem uma voz mais "coringa", que consegue se esconder entre os personagens, já a Carol tem uma mais característica, eu sempre reconheço fácil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pra mim a Carina tem uma voz mais "coringa", que consegue se esconder entre os personagens, já a Carol tem uma mais característica, eu sempre reconheço fácil
Eu me encontro em uma fase onde não consigo diferenciar facilmente entre a Carina, Érika Menezes, Hannah Buttel, Amanda Manso, Jéssica Vieira, Bruna Laynes e Ana Elena. Muitas nem devem parecer com as outras mas na minha cabeça tá tudo misturado DOH.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Eu me encontro em uma fase onde não consigo diferenciar facilmente entre a Carina, Érika Menezes, Hannah Buttel, Amanda Manso, Jéssica Vieira, Bruna Laynes e Ana Elena. Muitas nem devem parecer com as outras mas na minha cabeça tá tudo misturado DOH.

Hannah Buttel e Amanda Manso são a mesma pessoa, pra mim. A Carina e a Jéssica no meio dessas eu consigo reconhecer, creio. Erika Menezes e Ana Elena são Clones uma da outra, e a Bruna, é, parece um pouco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.764 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.637 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.206 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)