Parentesco na dublagem

821 Replies, 254735 Views

Bruna Escreveu:Me pergunto se algumas escalas horríveis por aí não foram por causa disso (*cof cof* Luiz Sérgio Vieira no Michael Hooker)

AVISO: Esse post foi feito única e exclusivamente como uma piada satírica, meme e minecraft; nenhuma implicação de ilegalidade ou jogo sujo é intencional, em caso de ofensa tomada um médico deverá ser consultado, mas não um advogado pelo amor de Deus serginho eu te amo eu juro falei sem pensar cara
Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

obs: eh brincadeira também.....
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

O Serginho quis fazer uma brincadeira, mas esqueceu que o pessoal da Disney tem mal funcionamento cerebral
Joserlock Escreveu:Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
Isso genuinamente me confunde mas... né...

NÃO ME PROCESSE
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
Isso genuinamente me confunde mas... né...

NÃO ME PROCESSE

Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram
Reinaldo Escreveu:Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram
Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi essa mesma pessoa aí que escolheu o Luiz pra por nos testes.

Ou seja, tinha um sabotador na Disney. Bacana..
Joserlock Escreveu:Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.
Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
É a Val né? Mesmo demitindo esse impostor aí, o Luiz virou oficial no Yondu, e pra eles mudar a voz é como um pecado capital (quando eles não brigam com os dubladores e são obrigados a trocar)
Bruna Escreveu:Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?

Pelo visto sim, não sei se vão correr atrás disso
Considerando a atual política asfixiante de manutenção de vozes da Disney, creio que é aquela máxima: escalou, já era. Uma pena que, mesmo após o saída do cidadão (creio que seja o sucessor do Garcia, Raúl Aldaña), as coisas continuem assim...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.971 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.080 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.174 46 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.855 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.698 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)