Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702074 Views

Daniel Felipe Escreveu:Então a dublagem da Dublavideo é mais famosa? Porque tipo não conheço um fã dessa série que tenha visto dublada
É que Wolf Pack é um derivado da série Teen Wolf, então o público da série tava ansioso por essa, inclusive o filme e essa série tiveram estreias simultâneas
Daniel Felipe Escreveu:Mabel e a Raysnni deveriam excluir aquele canal depois de se sujeitarem a isso, na moral

PS: Não vem defende-las elas faziam todo uma luta e depois me vêem com essa

não duvido que vão usar de alguma forma a dublagem dessas séries em alguma case (provavelmente positiva e distorcendo fatos) na empresa delas.
coltonlhaynes Escreveu:A Rayani Immediato dublando a Sarah Michelle Gellar em Wolf Pack, a dublagem da série tenebrosa feita no mesmo estudio de Tulsa King

Ela não é uma dubladora ruim, mas é bizarro que quando a dublagem de Miami começa a melhorar a coisa muda pra LA.
DavidDenis Escreveu:Ela não é uma dubladora ruim, mas é bizarro que quando a dublagem de Miami começa a melhorar a coisa muda pra LA.

dentre as duas,Los Angeles sempre foi pior que Miami. Eu acho até estranho que a Mabel e a Rayanni tão bastante envolvidas em Los Angeles do que Miami,onde trabalham vários colegas conhecidos
Pra Mim Tanto Faz, Não Gosto da Dublagem de Miami.
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim Tanto Faz, Não Gosto da Dublagem de Miami.
Mas estamos falando de Los Angeles, não de Miami, hue.

johnny-sasaki Escreveu:dentre as duas,Los Angeles sempre foi pior que Miami. Eu acho até estranho que a Mabel e a Rayanni tão bastante envolvidas em Los Angeles do que Miami,onde trabalham vários colegas conhecidos
Miami ainda tá bem queimada, Los Angeles não...
Daniel Felipe Escreveu:Mabel e a Raysnni deveriam excluir aquele canal depois de se sujeitarem a isso, na moral

PS: Não vem defende-las elas faziam todo uma luta e depois me vêem com essa
Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.
:risadinho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.

Elas devem ter ficado tão preocupadas que estão já comprando a passagem pra voltar pro Brasil.
Cebolinha cuidará disso!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.552 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)