Para quem não havia identificado, o Cassius foi feito pelo Renan Ramme. A Seika foi feita pela Stephany Custodi.
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
446 Replies, 104396 Views
Jabu e Ichi não falaram nesta segunda temporada?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post439400 DavidDenis Escreveu:Jabu e Ichi não falaram nesta segunda temporada? Falaram, mas ninguém identificou ainda. O Ichi me pareceu ser o Rex Nunes, enquanto o Jabu me lembrou o Daniel Bertolucci, só que foi bem pouco para cravar quem fez. É esperar o estúdio ou alguém com contatos mais específicos lá vazar essa informação. SuperBomber3000 Escreveu:Falaram, mas ninguém identificou ainda. O Ichi me pareceu ser o Rex Nunes, enquanto o Jabu me lembrou o Daniel Bertolucci, só que foi bem pouco para cravar quem fez. É esperar o estúdio ou alguém com contatos mais específicos lá vazar essa informação.Um amigo meu mandou um print de uma conversa com o Daniel e ele disse que não foi ele SuperBomber3000 Escreveu:Falaram, mas ninguém identificou ainda. O Ichi me pareceu ser o Rex Nunes, enquanto o Jabu me lembrou o Daniel Bertolucci, só que foi bem pouco para cravar quem fez. É esperar o estúdio ou alguém com contatos mais específicos lá vazar essa informação. Vozes adicionais na postagem da DuBrasil: Vozes adicionais: Alice Caffagni, Arthur Machado, Enio Vivona, Fábio Campos, Felipe Costa, Felipe Galvão, Guilherme de Barros, Guilherme Conradi, Lino Reis, Lucas Almeida, Luiza Viegas, Pedro Volpato, Reinaldo Rodriguez, Rodrygo Gomes, Samuel Mota https://www.instagram.com/p/Cn5a_UCsbKn/ Arthur Machado, Lucas Almeida e Fernando Prado estão aí.... Ichi e Jabu devem estar também... Edit.: O nome do Fernando não está. DavidDenis Escreveu:Vozes adicionais na postagem da DuBrasil: Jabu foi o Rodrygo Gomes e o Ichi foi o Guilherme Conradi. O Ban é que aparentemente não foi o Fernando, já que o nome dele não está aí. SuperBomber3000 Escreveu:Jabu foi o Rodrygo Gomes e o Ichi foi o Guilherme Conradi. O Ban é que aparentemente não foi o Fernando, já que o nome dele não está aí. Verdade, nem tinha reparado que o Fernando não estava mas vozes adicionais divulgadas. DavidDenis Escreveu:Verdade, nem tinha reparado que o Fernando não estava mas vozes adicionais divulgadas. Eu imagino que o Ban tenha sido o Samuel Mota (que já fez o Miguel em Ômega) ou o Lino Reis. Mas a única fala que escutei é muito pouca para ter certeza. SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que o Ban tenha sido o Samuel Mota (que já fez o Miguel em Ômega) ou o Lino Reis. Mas a única fala que escutei é muito pouca para ter certeza. Tem lógica. Teria de perguntar para os dois DavidDenis Escreveu:Tem lógica. Teria de perguntar para os dois Parece que na verdade foi o Fernando mesmo. Aparentemente o Guilherme de Barros confirmou com um usuário da Dublagem Wiki e a informação está lá. Ele só não foi creditado pela Dubrasil mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.060.871 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.657 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Remake de Ranma 1/2 | SuperBomber3000 | 35 | 6.393 |
18-12-2024, 13:51 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.646 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 51.170 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)