Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3261 Replies, 517398 Views

Bruna Escreveu:o legado do Breckin Meyer como "ator do Jon do Garfield" haushausha
Pensa num filme que manchou a reputação de todo mundo que tocou nele.
Já eu lembro do Breckin Meyer, por aquele besteirol ''Caindo na Estrada''... o cara só tem filmaço na carreira...
Briggs fez muito bem em não seguir a voz original horrorosa do Tom Hardy como Bane no Batman. Mal dava pra entender o que o cara falava, tanto que ele teve que se dublar pra deixar a voz audível

Edit: voz*, vó original é fdkk
Luiz2812 Escreveu:Briggs fez muito bem em não seguir a voz original horrorosa do Tom Hardy como Bane no Batman. Mal dava pra entender o que o cara falava, tanto que ele teve que se dublar pra deixar a voz audível

Edit: voz*, vó original é fdkk
Sim, eu acho a voz do Briggs no Bane muito mais foda que a original. E, salvo engano, a mixagem dos efeitos da máscara dele ficaram melhores na dublagem tbm, pelo menos no DVD piratão que eu assistia kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho lamentável que a dublagem da BKS tenha se tornado popular em streamings, a Dublagem da VTI é bem melhor
Daniel Felipe Escreveu:Acho lamentável que a dublagem da BKS tenha se tornado popular em streamings, a Dublagem da VTI é bem melhor

Pelo menos na HBO Max ainda é a da VTI. Não tem o grandioso Armando o Bosque no Breckin Meyer.
Luiz2812 Escreveu:Pelo menos na HBO Max ainda é a da VTI. Não tem o grandioso Armando o Bosque no Breckin Meyer.

Mas aí que tá no resto é tudo a da BKS o que é um tiro no pé porque a da VTI foi a exibida na sessão da tarde e é a clássica, e o distribuidor original meio que a legitimou
A da VTI deviam ter feito uma versão sem censura pra passar em outras mídias. Por mais que ela seja boa, isso ai quebra um pouco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Tânia Gaidarji já era bem errada nessa atriz na época do filme, a Daniela Piquet suavizou muito a Dione e ainda tem essa escalação no Breckin, meio que não dá kkkkkkk em 2014/ 2015 eu vi com essa dublagem e nossa kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:A Tânia Gaidarji já era bem errada nessa atriz na época do filme, a Daniela Piquet suavizou muito a Dione e ainda tem essa escalação no Breckin, meio que não dá kkkkkkk em 2014/ 2015 eu vi com essa dublagem e nossa kkkkkkk
Nada contra a Piquet, mas é incrível como a presença dela nas dublagens da BKS condiz quase que certinho com o declínio do estúdio em termos de qualidade das dublagens. BKS dos anos 90 simplesmente já não é o mesmo estúdio que era na década anterior, e dali foi só ladeira abaixo, até recentemente onde parece que deu uma melhorada de novo, mas isso foi outras pessoas que me disseram.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nada contra a Piquet, mas é incrível como a presença dela nas dublagens da BKS condiz quase que certinho com o declínio do estúdio em termos de qualidade das dublagens. BKS dos anos 90 simplesmente já não é o mesmo estúdio que era na década anterior, e dali foi só ladeira abaixo, até recentemente onde parece que deu uma melhorada de novo, mas isso foi outras pessoas que me disseram.

Até gosto dela como dubladora mas acho que desde que ela foi prós EUA ela ficou refém do estúdio da mãe na qual ela é a estrela de lá, ela sempre dubla as protagonistas de lá, com raras exceções que não. Agora sobre a BKS de fato nos anos 90 não era a mesma coisa mesmo, mas acho que nos anos 2000 e 2010 é onde o estúdio atingiu um ápice de panelinha e de dublagens bem ruins e ainda usando um locutor falecido. A Pandemia com o Home office que os salvou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 56 6.382 19 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.649 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.154 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)