Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682003 Views

Luiz2812 Escreveu:Lembrei agora de outra escala do Reginaldo Primo que eu não curti: no Scooby. Não por culpa dele, mas por ter que seguir o original ficou bem aquém
Pois é, mas aí eu nem acho a escalação em si ruim, eles queriam se distanciar da dublagem original, tanto que aparentemente o Manolo fez teste pro Salsicha e o Briggs pro Scooby, e foram rejeitados porque tavam fazendo muito próximo do Monja e Drummond.
Só que aqui ninguém sabe de Scooby Doo no original, é o Drummond, ridículo querer padronizar tudo com o que é feito na gringa quando a gente tem todo uma história com certas produções, toda uma identidade própria do Brasil, mesma coisa os Muppets, fizeram toda aquela pataquada, chutaram o Viggiani e agora é "Kermit", com aquela voz imitando o original e Briggs realizando seu sonho de ser o Frank Oz tupiniquim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pois é, mas aí eu nem acho a escalação em si ruim, eles queriam se distanciar da dublagem original, tanto que aparentemente o Manolo fez teste pro Salsicha e o Briggs pro Scooby, e foram rejeitados porque tavam fazendo muito próximo do Monja e Drummond.

Manoel Ameijeiras no Salsicha seria interessante..
Luiz2812 Escreveu:Manoel Ameijeiras no Salsicha seria interessante..
Já tinha acontecido antes, acho que em um desses filmes live-action (não os originais).
Bruna Escreveu:Já tinha acontecido antes, acho que em um desses filmes live-action (não os originais).

Sim. Espero que o Manolo tenha feito bem próximo ao Monja mesmo, porque nos filmes ele fez um sotaque nordestino mais falso que nota de 3 reais, chega a dar vergonha alheia
Luiz2812 Escreveu:Sim. Espero que o Manolo tenha feito bem próximo ao Monja mesmo, porque nos filmes ele fez um sotaque nordestino mais falso que nota de 3 reais, chega a dar vergonha alheia
Sim. Me pergunto se o Nando Mendonça fez teste também, porque aquele ali reencarna o Monja praticamente rsrs
Bruna Escreveu:Sim. Me pergunto se o Nando Mendonça fez teste também, porque aquele ali reencarna o Monja praticamente rsrs

Se eu não me engano, fez sim
Charles Emmanuel no Edward Furlong ficou forçado demais na redublagem de O Exterminador do Futuro 2
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Charles Emmanuel no Edward Furlong ficou forçado demais na redublagem de O Exterminador do Futuro 2

Se o Oberdan conseguiu dublar ele já com mais de 20 anos, não duvido que o Charles teria conseguido. Mas imagino como tenha ficado forçado, dependendo da idade do Charles
Luiz2812 Escreveu:Se o Oberdan conseguiu dublar ele já com mais de 20 anos, não duvido que o Charles teria conseguido. Mas imagino como tenha ficado forçado, dependendo da idade do Charles

https://youtube.com/watch?v=ujct14y4wxM&feature=shares
Aqui tá a comparação dele com o Oberdan
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:https://youtube.com/watch?v=ujct14y4wxM&feature=shares
Aqui tá a comparação dele com o Oberdan

Meu Deus, parece que a voz mudou de uns 15 anos pra uns 5, o Charles tava com a voz muito infantil pra ele, não rolou mesmo. Não lembro dessa dublagem da Cinevídeo, quando o Ettore começou a falar eu tomei um susto, é BEEEEEEEM diferente do MAC

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.920 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.786 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)