Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685651 Views

Joserlock Escreveu:Na verdades eles não colocaram a Baronne e o Mckeidy por serem casal na época? E além disso foi na Alcateia, lá tinha essa panela dos lobos mesmo?
Pior que fizeram basicamente a mesma coisa em Scooby Doo (Velma e Salsicha)...
True love will find you in the end.
Tatá Guarnieri no Peter Dinklage
Bruna Escreveu:Pior que fizeram basicamente a mesma coisa em Scooby Doo (Velma e Salsicha)...

O cliente devia ser pai de algum dos dois
Bruna Escreveu:Pior que fizeram basicamente a mesma coisa em Scooby Doo (Velma e Salsicha)...
Pois é, mas diz a lenda que foram testes rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é, mas diz a lenda que foram testes rs.

Diz a lenda que o cliente (que inclusive é um ser humano desprovido de qualquer tipo de inteligência) quis a voz mais próxima à original.. é piada mesmo, só pode
Joserlock Escreveu:Pois é, mas diz a lenda que foram testes rs.
Irmãs Saddy pegando as personagens femininas principais e McKeidy pegando o interesse amoroso da Baronne...

T E S T E

Deixa eu adivinhar, na Velma testaram a Fernanda Baronne, a Fernanda Saddy e a Fernanda Fernandes?
Bruna Escreveu:Irmãs Saddy pegando as personagens femininas principais e McKeidy pegando o interesse amoroso da Baronne...

T E S T E

Deixa eu adivinhar, na Velma testaram a Fernanda Baronne, a Fernanda Saddy e a Fernanda Fernandes?
Flávia Fernandes também deve ter feito teste pra Daphne
Bruna Escreveu:IDeixa eu adivinhar, na Velma testaram a Fernanda Baronne, a Fernanda Saddy e a Fernanda Fernandes?
Fernanda Fernandes eh mto bom KKKKKK

Mas para, adoro ela rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fernanda Fernandes eh mto bom KKKKKK

Mas para, adoro ela rs.
Também gosto, mas na época foi osso, arrumei até treta com o Briggs por causa das merdas que falei aqui de raiva hsuahsaush
Bruna Escreveu:Também gosto, mas na época foi osso, arrumei até treta com o Briggs por causa das merdas que falei aqui de raiva hsuahsaush

Lembrei agora de outra escala do Reginaldo Primo que eu não curti: no Scooby. Não por culpa dele, mas por ter que seguir o original ficou bem aquém

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)