Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578211 Views

Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?
Em que estúdio foi dublado MultiVersus?
Luiz2812 Escreveu:Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?
Não achei nada sobre isso.
Luiz2812 Escreveu:Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?

Provavelmente pra focar no estúdio dele
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Provavelmente pra focar no estúdio dele
Putz.. se foi isso, era um dos personagens que eu mais curtia ele fazendo, daí ele sair pra focar na SM Filmes, que é bem medíocre, é uma decepção bem grande
Luiz2812 Escreveu:Putz.. se foi isso, era um dos personagens que eu mais curtia ele fazendo, daí ele sair pra focar na SM Filmes, que é bem medíocre, é uma decepção bem grande

Não duvido, nessa época só se ouvia ele no estúdio dele, beem depois que voltou nos outros estúdios.
Por que o Nizo parou de dublar o Crash (Era do Gelo)? Ele substituiu o Peterson, dublou o personagem em 2 produções (provavelmente porque quem faz ele originalmente é o Seann William Scott) e nos filmes seguintes ele foi substituido pelo Patrick de Oliveira.
Luiz2812 Escreveu:Por que o Nizo parou de dublar o Crash (Era do Gelo)? Ele substituiu o Peterson, dublou o personagem em 2 produções (provavelmente porque quem faz ele originalmente é o Seann William Scott) e nos filmes seguintes ele foi substituido pelo Patrick de Oliveira.
O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.

Deve ter sido isso msm
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.

Nem me lembrei disso.. gosto do Patrick, e acho muito bacana que ele duble esse personagem por dublar muito pouco, mas gostava mas do Nizo nele
Se o Scooby aparecesse na série da Velma, quem teria mais chance de dublá-lo: Reginaldo Primo ou Fernando Mendonça?

Qual dublagem de Clube dos Cinco veio primeiro: Audio Corp ou Trix Brasil?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.060 19 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.789 30 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.318 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.095 55 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.291 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)