Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591709 Views

Joserlock Escreveu:................
Que que foi? No Constantine ficou muito bom
Luiz2812 Escreveu:Que que foi? No Constantine ficou muito bom
Sim, no Shia com 19 anos. Hoje em dia eu acho que ficaria intakavel kkkkk. Mas comentei "...." pq toda vez que citam o Nader parece q eu apareço pra falar algo, dai queria mostrar q to de olho mas n vou comentar nada rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, no Shia com 19 anos. Hoje em dia eu acho que ficaria intakavel kkkkk. Mas comentei "...." pq toda vez que citam o Nader parece q eu apareço pra falar algo, dai queria mostrar q to de olho mas n vou comentar nada rsrs
Sim, hoje em dia não ficaria legal, mas nos anos 2000 pra mim fica bem de boa. Se o Chas voltar como Anjo no Constantine 2 (provavelmente vão fingir que isso nem aconteceu no 1º mas esperanças são esperanças), me pergunto se vão deixar o Nader ou vão por o Cantú
Luiz2812 Escreveu:Sim, hoje em dia não ficaria legal, mas nos anos 2000 pra mim fica bem de boa. Se o Chas voltar como Anjo no Constantine 2 (provavelmente vão fingir que isso nem aconteceu no 1º mas esperanças são esperanças), me pergunto se vão deixar o Nader ou vão por o Cantú
Do jeito que o ator eh problemático pra mim nem chamavam ele rs. Me pergunto se o Cons vai tar chupando bala ou vai voltar a fumar, pq ele mastigando balinha eh foda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Falando em Constantine:
Lina Rossana na Tilda Swinton

OBS: Caraca, não imaginava que esse filme já fazia tanto tempo, Peterson dirigindo na Delart...
Alfredo Rollo, Marcos Souza e Felipe Grinnan no Jeremy Renner
Achou que eu tava brincando?
Alfredo Martins no Ken Foree (só fez em Kenan e Kel)
Achou que eu tava brincando?
Gustavo Nader no Anthony Michael Hall jovem
Mariana Torres na America Ferrera (a Amy de Superstore)
Selma Lopes na Aura Rivas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.790 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.243 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.220 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)