Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53719 Views

Daniel Felipe Escreveu:Pode ocorrer de repente de um diretor lembrar dessa escalação e fazer
Então bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel.

Beleza, mas é realmente justo e necessario esse tipo de fiscalização?
Orlando Viggiani no Michael J. Fox
frederico@lomar.med.br Escreveu:Orlando Viggiani no Michael J. Fox
Acho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu?
Não sei, o Orlando tem uma voz bem jovial até hoje, acho que combinaria de boa com o Michael J. Fox.
Bruna Escreveu:Acho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu?
Não sei, o Orlando tem uma voz bem jovial até hoje, acho que combinaria de boa com o Michael J. Fox.
Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok.
Luiz2812 Escreveu:Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok.
Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu.
Bruna Escreveu:Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu.
Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois)
Luiz2812 Escreveu:Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois)
nem eu kkkkkk foda
Miriam Ficher na Linda Cardellini
Elida L'astorina na Alyson Hannigan
Sylvia Salustti na Lisa Kudrow
Jotacê Escreveu:Miriam Ficher na Linda Cardellini
Elida L'astorina na Alyson Hannigan
Sylvia Salustti na Lisa Kudrow

Miriam eu não vi recentemente, já a Élida eu já achava estranho em Buffy, agora em American Pie ficou a treva.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.756 4 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.515 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.644 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.239 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)