Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99796 Views

thagteus.oliveira Escreveu:acho que foi mais em relação a UniDub não seguir a escalação do 'estúdio', apesar de ter sido escalada nela em Campinas foi mantido ela quando a sequência foi pra sp. acho que esperavam oq aconteceu com a Nathalia Ruggiero na Joey King, que quando A Barraca do Beijo foi pra sp se manteve e ano passado lançou outra produção com a atriz fora dessa franquia e a UniDub escolheu manter ela. (oq eu n curto muito, acho a voz da Nathalia um pouco pesada pra Joey)

mas seguindo a lógica de produções em q a Carla dublou a atriz seria a mais 'sugerida' (3 filmes e 2 séries). e eu acho uma escalação muito boa de vdd.

Entenderia se fosse esse o caso dela não fazer a sequência mas falar que houve "substituição" porque não chamaram a Carla ou a Natali em filmes recentes é exagero.
Cláudio Galvan no Garfield
Guilherme Lopes no Rei do Crime
Hélio Ribeiro no Peter Venkman (Bill Murray) em Ghostbusters: Mais Além, gostei que colocaram o Hélio ao invés do Márcio, o Márcio é uma voz provavelmente mais marcante e e lembrada no Bill, mas acho que o Hélio faz algo bem mais próximo do Ézio, o que dado o capricho dessa dublagem e esforço em honrar os bonecos da dublagem da BKS, não me surpreenderia se tivesse sido a intenção, é uma pena que o Ézio não estivesse mais entre nós pra dublar o filme, mas ele teria muito orgulho do tributo que fizeram a dublagem clássica nesse novo filme.
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Guilherme Lopes no Rei do Crime
Pois é, mas nesse vídeo de comparação aqui fico meio triste com essa substituição pq dá pra ver como o Mauro dava tudo de si nessas cenas de raiva, ele realmente tinha abraçado o personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é, mas nesse vídeo de comparação aqui fico meio triste com essa substituição pq dá pra ver como o Mauro dava tudo de si nessas cenas de raiva, ele realmente tinha abraçado o personagem.
O Mauro foi substituído por causa da mudança pra SP, né? Eu prefiro o Lopes nesse ator, mas o Mauro entrega muito mesmo.
Luiz2812 Escreveu:O Mauro foi substituído por causa da mudança pra SP, né? Eu prefiro o Lopes nesse ator, mas o Mauro entrega muito mesmo.
Foi, não tinha HO na época :aah.

A voz do Lopes eh mais condizente mesmo, mas a entrega do Mauro foi maior.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Foi, não tinha HO na época :aah.

A voz do Lopes eh mais condizente mesmo, mas a entrega do Mauro foi maior.
A versão do Mauro ainda tá disponível por aí? Redublaram com o Lopes depois

Selton Mello no Daniel LaRusso
Luiz2812 Escreveu:A versão do Mauro ainda tá disponível por aí? Redublaram com o Lopes depois

Selton Mello no Daniel LaRusso
Deve ter em algum torrent/site online onde não atualizaram pra redublagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
As vozes Paulistas de Game of Thrones.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.436 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.712 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.483 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.860 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)