Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946957 Views

Maldoxx Escreveu:Quem vocês acham que seria uma boa opção pro Coringa caso o Simões não possa fazê-lo? Eu sinceramente não consigo pensar em ninguém...

Por voz, acho que talvez o Hélio Ribeiro ou o Hércules Franco funcionassem bem, mas realmente não vem em mente ninguém, por ora.

Acho que eu iria de Hélio mesmo, mas como ele já dubla o Duas-Caras eu não sei. Em SP poderia ser o Carlinhos Silveira na época do Isaac Schneider, hoje em dia não tenho certeza
Maldoxx Escreveu:Quem vocês acham que seria uma boa opção pro Coringa caso o Simões não possa fazê-lo? Eu sinceramente não consigo pensar em ninguém...

Por voz, acho que talvez o Hélio Ribeiro ou o Hércules Franco funcionassem bem, mas realmente não vem em mente ninguém, por ora.
Acho que o Sendim poderia funcionar, ele é muito versátil e sabe bem fazer vilões.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Nos meus fancasts paulistas da DCAU eu escalei Nelson Batista (já falecido) e Nelson Machado, mas considerei fortemente o Carlinhos Silveira e ACHO que escalei o Wellington Lima na versão de "The Batman" que é bem diferente e é outro ator no original.
O Nelson Machado faria algo bem próximo do Mark Hamill no original, acho.

No Rio é mais complicado, o Hélio Ribeiro seria uma opção segura, Hércules acho que a voz é muito leve, talvez o Samir Murad ou o Jorge Vasconcellos?
True love will find you in the end.
Nossa, não consigo pensar em algum rs. É claro que deve ter muito dublador com potencial, mas tá tão enraizado o Márcio que eh estranho pensar em outro que funcione tão bem quanto. O dia que o Márcio parar de dublar o Coringa vai ser triste.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu acho engraçado isso porque eu sempre tenho uma certa impressão com o Coringa do Márcio.. tipo, eu reconheço que é um bom trabalho e que combina, mas é mais na teoria, sabe? Não sei, eu vejo o trabalho, acho que especialmente nos games que ele fez eu noto, fica algo muito automático, como se fosse só o Márcio fazendo qualquer papel mais caricato, não é algo que remete ao Mark Hamill ou mesmo o Isaac Schneider aqui no Brasil, onde o esforço e o amor colocado no trabalho se traduz perfeitamente no resultado.
Mas enfim, isso é baseado só em algumas poucas animações e jogos.
Rosana Beltrame na Conchata Ferrell
Edit: topico errado, perdão
Marcelo Garcia no Wenworth Miller

Obs: eu vi que aconteceu num trabalho de voz dele, mas não conta rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Moreno e Francisco Brêtas no Jim Carrey como Robotnik/Eggman.

Ambos atores já fizeram o Jim, mas coloquei aqui porque pensei especificamente nesse papel.
Manolo Rey no Toad... nada contra o Drummond IV, mas seria melhor se o Manolo se auto-escalasse no Toad e chamasse o Marcelo Garcia pro Luigi.. mas todos sabemos que o ideal mesmo seria o Manolo ir atrás do Oberdan, se isso acontecesse no filme mesmo ia ser f0da demais. Mas eu duvido muito.

Obs: curti o Drummond no trailer. Mas é aquilo né? O cara que dublou o Toad é o único dos principais do desenho antigo vivo/em condições de voltar. Mas não quiseram chamar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.604 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.605 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.111 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.063 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.788 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)