Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 589707 Views

RHCSSCHR Escreveu:Pelo que eu me lembro, o MAC já teve problemas com a Warner e por isso não dublou esses filmes que vocês citaram do George Clooney. Foi nessa mesma época que ele não dublou o Brad Pitt em algumas produções, aí escalaram o Briggs nesses papéis.
[Imagem: 1a4670c8e69f2bf1faab4ef7e110b3f9.jpg][Imagem: fc639ebf66e614d739e39c74ccbfbf08.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra ser sincera eu adoro o Briggs em Benjamin Button, mas a maior parte do filme o cara tá velho caindo os pedaço, só aparece de "cara limpa" lá pro final, não acho que o MAC teria funcionado tão bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra ser sincera eu adoro o Briggs em Benjamin Button, mas a maior parte do filme o cara tá velho caindo os pedaço, só aparece de "cara limpa" lá pro final, não acho que o MAC teria funcionado tão bem.

Nesse filme eu curto, mas em outros eu acho no máximo ok.
Luiz2812 Escreveu:Nesse filme eu curto, mas em outros eu acho no máximo ok.
Sim, sim, por isso que citei a caracterização, mesma coisa o Jim Carrey como Scrooge ou o Grinch, era papel pro Briggs pela caracterização, mas no ator em si não rola.
Bruna Escreveu:Sim, sim, por isso que citei a caracterização, mesma coisa o Jim Carrey como Scrooge ou o Grinch, era papel pro Briggs pela caracterização, mas no ator em si não rola.

No Jim eu gosto por causa de Todo Poderoso, o Briggs mandou muito bem e a voz parece com a do Jim
Luiz2812 Escreveu:No Jim eu gosto por causa de Todo Poderoso, o Briggs mandou muito bem e a voz parece com a do Jim
:nops

Eu acho que o Briggs combina com o estilo de humor do Carrey, mas voz? A voz do Jim Carrey é super lá em cima e leve, até mais leve que a voz do Marco Ribeiro, acho que lembra bastante alguém como o Chico Brêtas ou Paulo Vignolo.
Bruna Escreveu::nops

Eu acho que o Briggs combina com o estilo de humor do Carrey, mas voz? A voz do Jim Carrey é super lá em cima e leve, até mais leve que a voz do Marco Ribeiro, acho que lembra bastante alguém como o Chico Brêtas ou Paulo Vignolo.
Por isso eu não gosto do Tatá nele, a voz eh muito pesada e ele tbm não eh muito bom ator pra comédia fanfarrona kkkkk

Só q nele mais velho a voz do Vignolo ia ficar meio aquém
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por isso eu não gosto do Tatá nele, a voz eh muito pesada e ele tbm não eh muito bom ator pra comédia fanfarrona kkkkk

Só q nele mais velho a voz do Vignolo ia ficar meio aquém

Talvez não mesmo, mas nesses filmes aí tipo do Sonic não consigo pensar no Marco Ribeiro dublando o Jim. Eu gosto dos 4 mais conhecidos: Briggs, Marco, Tatá e Sodré

Agora tipo O Ricardo Schnetzer eu acho que só combina no Ace Ventura mesmo
Luiz2812 Escreveu:Talvez não mesmo, mas nesses filmes aí tipo do Sonic não consigo pensar no Marco Ribeiro dublando o Jim. Eu gosto dos 4 mais conhecidos: Briggs, Marco, Tatá e Sodré

Agora tipo O Ricardo Schnetzer eu acho que só combina no Ace Ventura mesmo
N curto o Schnetzer nele tbm, queria uma redublagem com o Marco

E em Sonic eu conseguiria ver ele ou Briggs pelo costume
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:N curto o Schnetzer nele tbm, queria uma redublagem com o Marco

E em Sonic eu conseguiria ver ele ou Briggs pelo costume

Também tem o Duda Ribeiro que eu curti em O Show de Truman, mas hoje em dia não sei se rolaria no Jim 60tão

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.836 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.140 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.030 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.149 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.687.453 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)