Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517640 Views

Luiz2812 Escreveu:Aqui a versão do Vignolo, ele começa a falar aos 0:41
https://youtu.be/WgeAc6-R2Jg
Esse texto da VTI tá censurado ou eh impressão minha? Na cena seguinte tem:

"Carah, eu istou alucinadah, eu tava afim era de uma erva bem naturau ^^)"
- "Aqui num tem chá mas tem coca"
"Tá brincandu que tem coca??"

Daí na da VTI ficou:

"Eu to meio assustada, acho q seria muito bom tomar um cházim de ervas..."
- "N tem chá mas tem refigerante"
"Eh mesmo tem refrigeranti?"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esse texto da VTI tá censurado ou eh impressão minha? Na cena seguinte tem:

"Carah, eu istou alucinadah, eu tava afim era de uma erva bem naturau ^^)"
- "Aqui num tem chá mas tem coca"
"Tá brincandu que tem coca??"

Daí na da VTI ficou:

"Eu to meio assustada, acho q seria muito bom tomar um cházim de ervas..."
- "N tem chá mas tem refigerante"
"Eh mesmo tem refrigeranti?"

É dublagem da Globo, normal. Mas nossa, por mais que esteja censurado, essa versão da VTI é muito melhor. E tem o Zé Léo no Paul Rudd, que eu acho bem interessante assim como o Giraldi. Por mais que nessa dublagem a voz do Zé tá bem leve
A dublagem da Globo tá melhor mesmo, mas a da BKS tá muito engraçada KKKKKK tá cheia de maneirismos datados
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A dublagem da Globo tá melhor mesmo, mas a da BKS tá muito engraçada KKKKKK tá cheia de maneirismos datados

Pois é. E na própria VTI, O Zé Léo falando: Ô Spaice Guél, é na Inglaterra que a gente dirige no lado direito tá bom? :lol:
Isso eu acho bem intankável
Luiz2812 Escreveu:Aqui o Tiraboschi dublando o ator do Jon do Garfield. Se preparem pro trauma, ele começa aos 0:12
https://youtu.be/AznUGbsMezk
o legado do Breckin Meyer como "ator do Jon do Garfield" haushausha
Pensa num filme que manchou a reputação de todo mundo que tocou nele.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:o legado do Breckin Meyer como "ator do Jon do Garfield" haushausha

Eu conheço ele assim, mas também o conheço como: o dono da morte mais ridícula da franquia "A Hora do Pesadelo", essa cena é rir pra não chorar rs.
Luiz2812 Escreveu:Eu conheço ele assim, mas também o conheço como: o dono da morte mais ridícula da franquia "A Hora do Pesadelo", essa cena é rir pra não chorar rs.
Eu lembro dele também naquele filme "Tá Todo Mundo Louco", que eu adorava quando era criança e talvez seja um dos melhores filmes de todos os tempos só pelo fato de terem colocado o cara do Smash Mouth pra aparecer no fim (dublado pelo Silvio Giraldi ainda).
Aliás esse filme tem uma ótima dublagem, o próprio Breckin Meyer é excelentemente dublado pelo Márcio Araújo, Seth Green pelo Alfredo Rollo, Rowan Atkinson brilhantemente dublado pelo Nelson Machado, John Cleese pelo Luiz Carlos, etc, com uma ou outra exceção é um elenco super redondinho, mas as tais exceções (repetições de vozes e uma ou outra escala ruim) aconteciam aos montes em estúdios tipo a VTI então é tankável.
Bruna Escreveu:o legado do Breckin Meyer como "ator do Jon do Garfield" haushausha
Breckin deu tudo de si naquele papel, encarnou tudo que Jon Arbuckle representa. Indubitavelmente uma das performances de todos os tempos.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Breckin deu tudo de si naquele papel, encarnou tudo que Jon Arbuckle representa. Indubitavelmente uma das performances de todos os tempos.

Tudo que Jon Arbuckle representa: Um idiota:lol:
Faustek Escreveu:Breckin deu tudo de si naquele papel, encarnou tudo que Jon Arbuckle representa. Indubitavelmente uma das performances de todos os tempos.
[video=youtube;AR15eSdMg4k]https://www.youtube.com/watch?v=AR15eSdMg4k[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.637 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.807 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.783 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)