Manolo Rey no Ian Somerhalder
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3369 Replies, 590930 Views
Alexandre Marconato no Tom Cruise
Achou que eu tava brincando?
Francisco Quintiliano no Eddie Redmayne
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2023, 21:38 por Luizzs.)
Reginaldo Primo no Matt LeBlanc Alexandre Marconato no Johnny Depp
Duda Ribeiro no Johnny Depp
Achei bem legal no Sweeney Todd. Aliás, não terem dublado as músicas eh bem estranho pq elas descrevem muita coisa da trama. Se não tiver uma legenda nessas cenas pra quem não conhece inglês, a pessoa perde bastante informações.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Duda Ribeiro no Johnny DeppUé Pior que eu vi que ele tinha dublado esse filme e pensei "ah deve ser porque o Duda canta" hauhauah ?????
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Duda Ribeiro no Johnny Depp Duda teve bastante escalação boa que não foi continuada ou foi pouco refeita: Johnny Depp, Brad Pitt, Jamie Foxx.. Luiz2812 Escreveu:Duda teve bastante escalação boa que não foi continuada ou foi pouco refeita: Johnny Depp, Brad Pitt, Jamie Foxx..Em algum dos três filmes do Pitt, o Duda dublou pq o MAC tava viajando, acho q foi em A Mexicana, MAC disse isso num comentário do Facebook uma vez. E entre 2007 e 2008 o MAC perdeu Sweeney Todd, Queime Depois de Ler (onde tinha dois atores boneco dele) e Treze Homens e Um Novo Segredo. Alguma coisa aconteceu nesse período que deixou ele bem ocupadão rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Em algum dos três filmes do Pitt, o Duda dublou pq o MAC tava viajando, acho q foi em A Mexicana, MAC disse isso num comentário do Facebook uma vez. O foda é no Ted que o MAC e o Marcus Jardym tavam viajando na época da dublagem, daí teve teste e o Maia passou Luiz2812 Escreveu:O foda é no Ted que o MAC e o Marcus Jardym tavam viajando na época da dublagem, daí teve teste e o Maia passouNossa, que azar pra gente essa heim. Os dois indisponíveis kkkk. Achei que tinha sido só um surto da Cínevideo msm. Parece q o MAC viajava bastante então rs. Não duvido q nesse período q citei ele estivesse viajando em algum dos momentos, talvez tenha a ver com o trabalho e tal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pelo que eu me lembro, o MAC já teve problemas com a Warner e por isso não dublou esses filmes que vocês citaram do George Clooney. Foi nessa mesma época que ele não dublou o Brad Pitt em algumas produções, aí escalaram o Briggs nesses papéis.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.041 |
7 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 953.452 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.930 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.915 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.947 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)