TripaSeca Escreveu:Teve uma entrevista com a Carol num programa da extinta Loading. E ela fala que voltou a dublar com 17 anos. No linkedin dela mostra atividade desde 2014.
Muito obrigado!
TripaSeca Escreveu:Teve uma entrevista com a Carol num programa da extinta Loading. E ela fala que voltou a dublar com 17 anos. No linkedin dela mostra atividade desde 2014. Muito obrigado!
Carol é foda, nem 10 anos dublando continuamente e já vejo muito potencial nela, pra ficar de olho.
True love will find you in the end.
Onde dá pra ver o Caçadores de Emoção com a primeira dublagem? (Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves e Garcia Júnior no Patrick Swayze). Nos streamings em maioria usam a dublagem que tá o Thiago Longo no Keanu e o Fábio Azevedo no Patrick Swayze (que eu acho bem fraquinha, sinceramente)
Luiz2812 Escreveu:Onde dá pra ver o Caçadores de Emoção com a primeira dublagem? (Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves e Garcia Júnior no Patrick Swayze). Nos streamings em maioria usam a dublagem que tá o Thiago Longo no Keanu e o Fábio Azevedo no Patrick Swayze (que eu acho bem fraquinha, sinceramente)Tem aqui com as três dublagens: https://drive.google.com/file/d/1ArKAdOh...DmuomLlXuu Sempre procura no Tela de Cinema, site seguro e com muitas dublagens clássicas, Memória da TV também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem aqui com as três dublagens: https://drive.google.com/file/d/1ArKAdOh...DmuomLlXuuAs duas primeiras eu curto muito, já a terceira eu acho bem meh. Vou conferir
Das dublagens de Garotos de Programa também tem algum lugar as 3? Eu queria ver como ficou o Sérgio Cantú no River Phoenix
Daniel Felipe Escreveu:Das dublagens de Garotos de Programa também tem algum lugar as 3? Eu queria ver como ficou o Sérgio Cantú no River Phoenix Não sei se tem.na Net, a versão da Dubrasil é do DVD da Playarte..
Acredito que a Carol tenha parado brevemente a vida como dubladora na época que fez faculdade, ela é publicitária por formação.
O Sérgio Moreno dubla na TV Group Digital?
Eu sei que o Marcelo Coutinho dubla, tanto que participou em What If?... (nem sei se ele continua dublando lá, já que What If foi em 2021 - se alguém puder apresentar alguma produção mais recente da TV Group em que o Marcelo participou, fique à vontade, já que é um pouco difícil fazer pesquisas específicas com o nome dele). Agora com relação ao Sérgio, eu particularmente ainda não vi algum elenco com o nome dele na TV Group. Se alguém puder esclarecer, fique à vontade (até porque o nome dele também é complicado pra fazer mesmo pesquisas específicas aqui no Dublapédia).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Sérgio Moreno dubla na TV Group Digital? Eu me lembro de ter visto o nome dele nos créditos quando How to Get Away With Murder foi pra TV Group. Deve dublar lá sim, só não deve ser chamado com frequência |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.977 |
31 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.289 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.631 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.957 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |