Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574647 Views

TripaSeca Escreveu:Teve uma entrevista com a Carol num programa da extinta Loading. E ela fala que voltou a dublar com 17 anos. No linkedin dela mostra atividade desde 2014.

Muito obrigado!
Carol é foda, nem 10 anos dublando continuamente e já vejo muito potencial nela, pra ficar de olho.
True love will find you in the end.
Onde dá pra ver o Caçadores de Emoção com a primeira dublagem? (Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves e Garcia Júnior no Patrick Swayze). Nos streamings em maioria usam a dublagem que tá o Thiago Longo no Keanu e o Fábio Azevedo no Patrick Swayze (que eu acho bem fraquinha, sinceramente)
Luiz2812 Escreveu:Onde dá pra ver o Caçadores de Emoção com a primeira dublagem? (Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves e Garcia Júnior no Patrick Swayze). Nos streamings em maioria usam a dublagem que tá o Thiago Longo no Keanu e o Fábio Azevedo no Patrick Swayze (que eu acho bem fraquinha, sinceramente)
Tem aqui com as três dublagens: https://drive.google.com/file/d/1ArKAdOh...DmuomLlXuu

Sempre procura no Tela de Cinema, site seguro e com muitas dublagens clássicas, Memória da TV também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem aqui com as três dublagens: https://drive.google.com/file/d/1ArKAdOh...DmuomLlXuu

Sempre procura no Tela de Cinema, site seguro e com muitas dublagens clássicas, Memória da TV também.
As duas primeiras eu curto muito, já a terceira eu acho bem meh. Vou conferir
Das dublagens de Garotos de Programa também tem algum lugar as 3? Eu queria ver como ficou o Sérgio Cantú no River Phoenix
Daniel Felipe Escreveu:Das dublagens de Garotos de Programa também tem algum lugar as 3? Eu queria ver como ficou o Sérgio Cantú no River Phoenix

Não sei se tem.na Net, a versão da Dubrasil é do DVD da Playarte..
Acredito que a Carol tenha parado brevemente a vida como dubladora na época que fez faculdade, ela é publicitária por formação.
O Sérgio Moreno dubla na TV Group Digital?

Eu sei que o Marcelo Coutinho dubla, tanto que participou em What If?... (nem sei se ele continua dublando lá, já que What If foi em 2021 - se alguém puder apresentar alguma produção mais recente da TV Group em que o Marcelo participou, fique à vontade, já que é um pouco difícil fazer pesquisas específicas com o nome dele).
Agora com relação ao Sérgio, eu particularmente ainda não vi algum elenco com o nome dele na TV Group. Se alguém puder esclarecer, fique à vontade (até porque o nome dele também é complicado pra fazer mesmo pesquisas específicas aqui no Dublapédia).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Sérgio Moreno dubla na TV Group Digital?

Eu sei que o Marcelo Coutinho dubla, tanto que participou em What If?... (nem sei se ele continua dublando lá, já que What If foi em 2021 - se alguém puder apresentar alguma produção mais recente da TV Group em que o Marcelo participou, fique à vontade, já que é um pouco difícil fazer pesquisas específicas com o nome dele).
Agora com relação ao Sérgio, eu particularmente ainda não vi algum elenco com o nome dele na TV Group. Se alguém puder esclarecer, fique à vontade (até porque o nome dele também é complicado pra fazer mesmo pesquisas específicas aqui no Dublapédia).

Eu me lembro de ter visto o nome dele nos créditos quando How to Get Away With Murder foi pra TV Group. Deve dublar lá sim, só não deve ser chamado com frequência

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 31 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.289 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)