Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517705 Views

Bruna Escreveu:Você não viu nada...
[Imagem: HN7ynV1.png?1]
.......... não sabia q isso tinha acontecido. Eu espero nunca ver essa mesmo KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Simplesmente o homem mais mal escalado de SP, só fica pau a pau com o Tatá nos anos 2000

Nisso descobri que o Zé Luiz Barbeito e o Nizo já dublaram o Depp, esses eu vou conferir com certeza
Joserlock Escreveu:.......... não sabia q isso tinha acontecido. Eu espero nunca ver essa mesmo KKKKKK
[video=youtube;LuZe0STUbPo]https://www.youtube.com/watch?v=LuZe0STUbPo[/video]

E sabe o que é pior? O resto do elenco é bom até, Campa no Marlon Brando gordão, Neuzinha na Faye Dunaway...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[video=youtube;LuZe0STUbPo]https://www.youtube.com/watch?v=LuZe0STUbPo[/video]

E sabe o que é pior? O resto do elenco é bom até, Campa no Marlon Brando gordão, Neuzinha na Faye Dunaway...

Um que eu lembro de ter quase parado de ver foi o Tiraboschi dublando o ator do Jon do live-action do Garfield lá em As Patricinhas de Beverly Hills (sendo que o cara interpretava um ESTUDANTE)

Você é quem não viu nada...

[Imagem: flaviodias.jpg]
Earthquake Escreveu:Você é quem não viu nada...

[Imagem: flaviodias.jpg]

[ATTACH=CONFIG]75976[/ATTACH].....
Se não me engano ele fez o Cary Elwes também naquela paródia do Robin Hood, eu tento torcer pelo Armando mas ele é muito mal escalado desde que começou a dublar uahsauhs

Eu acho que já vi essa dublagem com o Flávio Dias no Depp, se não me engano foi na Clone e tem o Fábio Moura no Christopher Walken, se eu estiver errada volto aqui pra retificar.

EDIT: É, Fábio Moura no Chris Walken, mas o estúdio não parece ter sido a Clone e sim a BKS.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se não me engano ele fez o Cary Elwes também naquela paródia do Robin Hood, eu tento torcer pelo Armando mas ele é muito mal escalado desde que começou a dublar uahsauhs

Eu acho que já vi essa dublagem com o Flávio Dias no Depp, se não me engano foi na Clone e tem o Fábio Moura no Christopher Walken, se eu estiver errada volto aqui pra retificar.

E eu soube que o Flávio Dias redublou esse filme que o Tiraboschi dublou o Depp, só não tô achando o comentário
Bruna Escreveu:[video=youtube;LuZe0STUbPo]https://www.youtube.com/watch?v=LuZe0STUbPo[/video]

Gente KKKKKKKKK a música de fundo ainda me quebrou demais. Pq gente, olha a idade do Depp mano, como olharam pra isso e pensaram no Tiraboschi.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Agora tem duas escalas no Johnny que me chamaram atenção:
[ATTACH=CONFIG]75978[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]75979[/ATTACH]

Não sei se ficaram legal no ator, mas os dois são bons atores então eu espero que sim. Um infelizmente era, no caso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.656 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.899 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.818 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: Moon Knight, 1 Convidado(s)