Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519388 Views

LuizTemp12 Escreveu:Acabei não citando o Alexandre, mas concordo com o que vc disse, ele realmente parece tá sempre cansado em suas dublagens (algumas me dão até sono quando tô vendo kkk), realmente acho que nesse ponto ele é o que menos entrega, ano passado vi umas 6 séries com ele em personagens importantes e posso garantir que ele não entrega mais do que isso.

Nisso ele é bem diferente do Felipe, que sempre entrega muito. Ano passado mesmo na série do Dahmer, vi um monte de criticas na net por não ser o Zé Léo, mas ficou tão bom quanto
Seguindo uma fala da Bruna discutindo sobre quem poderia substituir o Marco Ribeiro no Tom Hanks, isso é algo que eu estou reparando há um tempo, Garcia Júnior parece cada vez mais cansado e sem saco nas suas dublagens. A interpretação meio engessada, um tom de voz alterado, não sei mas não gosto porque sabemos que ele é um puta profissional.
Nem sei se considero essa opinião impopular.
humprey34 Escreveu:Seguindo uma fala da Bruna discutindo sobre quem poderia substituir o Marco Ribeiro no Tom Hanks, isso é algo que eu estou reparando há um tempo, Garcia Júnior parece cada vez mais cansado e sem saco nas suas dublagens. A interpretação meio engessada, um tom de voz alterado, não sei mas não gosto porque sabemos que ele é um puta profissional.
Nem sei se considero essa opinião impopular.

Eu acho que tem um motivo pra isso ter acontecido: o Garcia tá dirigindo, traduzindo e dublando. Uma das partes ia ficar prejudicada de qualquer jeito, infelizmente
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que tem um motivo pra isso ter acontecido: o Garcia tá dirigindo, traduzindo e dublando. Uma das partes ia ficar prejudicada de qualquer jeito, infelizmente
Poxa, verdade, mas na época da Disney ele sempre fazia bem as pontinhas dele, será que é isso mesmo?
Talvez seja o cansaço de fazer a coisa continuamente e tal.
True love will find you in the end.
Não faço ideia se isso é impopular ou não, mas:
Eu particularmente detesto o Marcelo Campos dublando o Johnny Depp. Deixa o ator muito jovem, prefiro mil vezes o Rollo em SP.
Luiz2812 Escreveu:Não faço ideia se isso é impopular ou não, mas:
Eu particularmente detesto o Marcelo Campos dublando o Johnny Depp. Deixa o ator muito jovem, prefiro mil vezes o Rollo em SP.
Eu só vi na redublagem de Gilbert Grape (a que o Lucindo faz o DiCaprio) e pra mim ficou bom justamente porque o Depp tá novinho, em outros filmes deve ficar esquisito mesmo.
Bruna Escreveu:Eu só vi na redublagem de Gilbert Grape (a que o Lucindo faz o DiCaprio) e pra mim ficou bom justamente porque o Depp tá novinho, em outros filmes deve ficar esquisito mesmo.

No filme da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça eu achei a treva, mas pode ser que nesse tenha ficado bom mesmo
Luiz2812 Escreveu:No filme da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça eu achei a treva, mas pode ser que nesse tenha ficado bom mesmo
Olha, eu tive q engolir essa escala nesse filme também, mas não acho uma treva pq o Campos consegue atuar muito bem e a voz até combina com a fisionomia do Depp jovem.

Só q realmente, eh uma voz leve demais se comparada a original. Nele depois dos 30 fica pior ainda.

Porém, eu tbm não tanko foi colocarem o fucking Amajones no Depp em O Turista. Caralho, uma voz mais grave que a do Marcelo seria bom mesmo, mas não pra tanto kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Olha, eu tive q engolir essa escala nesse filme também, mas não acho uma treva pq o Campos consegue atuar muito bem e a voz até combina com a fisionomia do Depp jovem.

Só q realmente, eh uma voz leve demais se comparada a original. Nele depois dos 30 fica pior ainda.

Porém, eu tbm não tanko foi colocarem o fucking Amajones no Depp em O Turista. Caralho, uma voz mais grave que a do Marcelo seria bom mesmo, mas não pra tanto kkkkkk

Esse aí eu não vi, mas imagino. Poderiam ter testado mais o Marconato
Joserlock Escreveu:Porém, eu tbm não tanko foi colocarem o fucking Amajones no Depp em O Turista. Caralho, uma voz mais grave que a do Marcelo seria bom mesmo, mas não pra tanto kkkkkk
Você não viu nada...
[Imagem: HN7ynV1.png?1]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.381 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.904 51 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.364 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)