Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146428 Views

Joserlock Escreveu:Nossinhora. Esse tópico ainda vai ter muita página se depender de redublagens

Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ
Luiz2812 Escreveu:Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ
Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro
Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro

Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado
Luiz2812 Escreveu:Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado
Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart
Daniel Felipe Escreveu:Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart

Então, mas pelo menos depois deixaram certo, foi isso que eu disse. O foda é a série ter acabado em 2010 e a Disney ter mandado redublar em 2020
Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos
frederico@lomar.med.br Escreveu:Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos

Piadas sem graça da Disney
Charlie Heaton 22 anos - Luiz Sérgio Vieira 37 anos
Zodíaco (2007)

Brian Cox (61 anos) - Jomeri Pozzoli (79 anos)

Chloë Sevigny (33 anos) - Andrea Murucci (42 anos)

Donal Logue (41 anos) - Mário Cardoso (57 anos)

Ed Setrakian (79 anos) - Ayrton Cardoso (68 anos)

John Getz (61 anos) - Isaac Bardavid (76 anos)
Bruna Escreveu:Gattaca (1997)

Ethan Hawke (26-27 anos) - Orlando Viggiani (48-49 anos)
Jude Law (24-25 anos) - Daoiz Cabezudo (49 anos)

Diga-se de passagem que eu adoro o Viggiani nesse filme, não é uma escala que eu faria hoje em dia e tal, mas ficou um trabalho muito legal.
Jáaa o Daoiz no Jude Law... deixa pra lá.

O Viggiani ter 73 anos é uma coisa que não entra na minha cabeça. O cara envelheceu mas colocaram as cordas vocais em sono criogênico

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.176 37 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.792 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)