E pelo visto a probabilidade de isso ter duas dublagens é grande. Não acho que a Netflix vai perder a oportunidade de dublar a segunda temporada a fim de manter a audiência, e principalmente pelo fato da primeira temporada ter chegado de cara nos streamings dos EUA com dois elencos diferentes (digo isso porque a versão da Sentai deve ter chegado em home-video lá antes).
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1590073 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Ah... então agora entendi.Bem, o Lucas postou que tava ansioso também além de ter postado que tava dirigindo o Juarez em alguma produção (As vezes é vinland)
Após 2 anos esperando, veio aí:
[ATTACH=CONFIG]75960[/ATTACH] Agora saberemos de vez aonde dublaram isso
Em 2021, um dublador latino vazou que tinha de fato dublado esse anime na então The Kitchen - CUernavaca, mesma época de Deca Dence e Seraph of the End. Até hoje essa dublagem nunca foi lançada.
Yukihira Escreveu:Em 2021, um dublador latino vazou que tinha de fato dublado esse anime na então The Kitchen - CUernavaca, mesma época de Deca Dence e Seraph of the End. Até hoje essa dublagem nunca foi lançada. Se for o caso... vai que era esse título que mencionaram estar dublando na Artworks, enquanto a primeira foi na The Kitchen de SP. Mas acho que saberemos mais tarde. MATTH Escreveu:Bem, o Lucas postou que tava ansioso também além de ter postado que tava dirigindo o Juarez em alguma produção (As vezes é vinland) Que eu saiba ele dirige na TV Group e em nenhum outro estúdio. Duvido que Vinland tenha ido para lá, mesmo se a Netflix ainda fizer uma dublagem própria, que se for o caso, deve ser mantida na Vox. EDIT.: Agora vi que se referiu ao Almeida. Pode ser o caso, talvez. Jef Escreveu:Se for o caso... vai que era esse título que mencionaram estar dublando na Artworks, enquanto a primeira foi na The Kitchen de SP. Mas acho que saberemos mais tarde. Acho bem incerto dizer que foi dublado lá. Caso a primeira temporada tenha mesmo sido dublada no The Kitchen e desejem manter continuidade, certamente deve ir para lá.
Mas, com esse anúncio de By the Grace of Gods, é de se esperar que anunciem outras novas simuldubs além daquelas que já haviam divulgado no começo do mês. Nesta semana final de janeiro e na primeira semana de fevereiro provavelmente veremos o lançamento delas.
o filme de Konosuba FINALMENTE com dublagem confirmada pra sair em breve. Demoraram. Do lado oposto,temos o filme de Tanya The Evil,que foi dublado aqui e em várias outras línguas com pouco tempo de lançamento e até hoje nada de inglês.
Falando em lados opostos, do lado latino parece que o anime de NieR Automata foi dublado na VSI MX, ou seja, aqui seria na DuBrasil.
E continuando do lado latino, o filme do Slime foi anunciado para os cinemas do México no dia 2 de Março, resta saber do nosso lado agora... johnny-sasaki Escreveu:o filme de Konosuba FINALMENTE com dublagem confirmada pra sair em breve. Demoraram. Do lado oposto,temos o filme de Tanya The Evil,que foi dublado aqui e em várias outras línguas com pouco tempo de lançamento e até hoje nada de inglês. Menos 1 filme pra gente pedir dublagem, agora faltam: *Bungo Stray Dogs: Dead Apple *Fruits Basket: -Prelude- *Laid-Back Camp Deve ter outros, mas, me lembrei desses rsrsrs |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.157 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.126 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.203 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.533 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)