Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590073 Views

E pelo visto a probabilidade de isso ter duas dublagens é grande. Não acho que a Netflix vai perder a oportunidade de dublar a segunda temporada a fim de manter a audiência, e principalmente pelo fato da primeira temporada ter chegado de cara nos streamings dos EUA com dois elencos diferentes (digo isso porque a versão da Sentai deve ter chegado em home-video lá antes).
SuperBomber3000 Escreveu:Ah... então agora entendi.

Pois bem, que mantenham pelo menos o Daniel Figueira e o Tatá no Thorfinn e no Leif. O Lucas Gama no Canute acho que já era.
Bem, o Lucas postou que tava ansioso também além de ter postado que tava dirigindo o Juarez em alguma produção (As vezes é vinland)
Após 2 anos esperando, veio aí:
[ATTACH=CONFIG]75960[/ATTACH]

Agora saberemos de vez aonde dublaram isso
Em 2021, um dublador latino vazou que tinha de fato dublado esse anime na então The Kitchen - CUernavaca, mesma época de Deca Dence e Seraph of the End. Até hoje essa dublagem nunca foi lançada.
Yukihira Escreveu:Em 2021, um dublador latino vazou que tinha de fato dublado esse anime na então The Kitchen - CUernavaca, mesma época de Deca Dence e Seraph of the End. Até hoje essa dublagem nunca foi lançada.

Se for o caso... vai que era esse título que mencionaram estar dublando na Artworks, enquanto a primeira foi na The Kitchen de SP. Mas acho que saberemos mais tarde.
MATTH Escreveu:Bem, o Lucas postou que tava ansioso também além de ter postado que tava dirigindo o Juarez em alguma produção (As vezes é vinland)

Que eu saiba ele dirige na TV Group e em nenhum outro estúdio. Duvido que Vinland tenha ido para lá, mesmo se a Netflix ainda fizer uma dublagem própria, que se for o caso, deve ser mantida na Vox.

EDIT.: Agora vi que se referiu ao Almeida. Pode ser o caso, talvez.

Jef Escreveu:Se for o caso... vai que era esse título que mencionaram estar dublando na Artworks, enquanto a primeira foi na The Kitchen de SP. Mas acho que saberemos mais tarde.

Acho bem incerto dizer que foi dublado lá. Caso a primeira temporada tenha mesmo sido dublada no The Kitchen e desejem manter continuidade, certamente deve ir para lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2023, 18:03 por SuperBomber3000.)
Mas, com esse anúncio de By the Grace of Gods, é de se esperar que anunciem outras novas simuldubs além daquelas que já haviam divulgado no começo do mês. Nesta semana final de janeiro e na primeira semana de fevereiro provavelmente veremos o lançamento delas.
o filme de Konosuba FINALMENTE com dublagem confirmada pra sair em breve. Demoraram. Do lado oposto,temos o filme de Tanya The Evil,que foi dublado aqui e em várias outras línguas com pouco tempo de lançamento e até hoje nada de inglês.
Falando em lados opostos, do lado latino parece que o anime de NieR Automata foi dublado na VSI MX, ou seja, aqui seria na DuBrasil.

E continuando do lado latino, o filme do Slime foi anunciado para os cinemas do México no dia 2 de Março, resta saber do nosso lado agora...
johnny-sasaki Escreveu:o filme de Konosuba FINALMENTE com dublagem confirmada pra sair em breve. Demoraram. Do lado oposto,temos o filme de Tanya The Evil,que foi dublado aqui e em várias outras línguas com pouco tempo de lançamento e até hoje nada de inglês.

Menos 1 filme pra gente pedir dublagem, agora faltam:

*Bungo Stray Dogs: Dead Apple
*Fruits Basket: -Prelude-

*Laid-Back Camp

Deve ter outros, mas, me lembrei desses rsrsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.157 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)