Acho a Teca Pinkovai má dublador, não curto suas performances na dublagem, sei lá não me convence
Jotacê Escreveu:Eu gosto da Márcia Regina dublando a Sofia Vergara
Problema dela fazendo a atriz foi a falta de sotaque hispânico. A voz da Márcia é ótima para a atriz, mas a Alessandra foi muito mais bem dirigida que ela em Modern Family e consequentemente fez um trabalho muito melhor.
LuizTemp12 Escreveu:Não curto muito a voz do Eduardo Drummond e da Taís Feijó, falo isso porque venho escutado muito as vozes deles, e pra mim eles sempre parecem está interpretando o mesmo personagem, tiram toda a característica dos personagens que eles dublam.
Claro que os 2 já tiveram bons trabalhos , porém a escalação em excesso dos 2 atualmente contribui pra esse pensamento. Eh o tipo de produção que vc acompanha? Q eh sempre dublada na MGE? Daí eu entendo kkkkkk
Eu mal vejo produção que vai pra MGE, então consigo escapar dessa. Por isso ainda adoro a voz do Felipe, embora ele seja super escalado.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Márcio Simões dublando o Nicolas Cage É impopular? Eu também gosto, especialmente em A Rocha.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É impopular? Eu também gosto, especialmente em A Rocha.
Muita gente do fórum não gosta dessa escalação
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:É impopular? Eu também gosto, especialmente em A Rocha. Já vi gente no fórum falando bem mal dessa escalação. É a galera muito apegada ao Ricardo Schnetzer especialmente
Joserlock Escreveu:Eh o tipo de produção que vc acompanha? Q eh sempre dublada na MGE? Daí eu entendo kkkkkk
Eu mal vejo produção que vai pra MGE, então consigo escapar dessa. Por isso ainda adoro a voz do Felipe, embora ele seja super escalado.
Kkkk exatamente isso, Esses 2 especialmente só pegam protagonistas, o Felipe até que eu curto, mas o Eduardo é como se fosse uma versão dele mais robótica sei lá sabe e Tais vai na mesma.
LuizTemp12 Escreveu:Kkkk exatamente isso, Esses 2 especialmente só pegam protagonistas, o Felipe até que eu curto, mas o Eduardo é como se fosse uma versão dele mais robótica sei lá sabe e Tais vai na mesma. O Drummond que menos curto eh o Alexandre. O motivo? Bom, acho que eh por causa de Flash.
O Alexandre no Flash do Grant Gustin é uma boa escala pelo match, mas tem MUITOS momentos que o Alexandre parece que tá dublando de mal gosto e sem vontade. "Ah, cansou da série". Verdade, mas esse tipo de comportamento dele já acontecia lá pela 5a temporada já, que foi em 2018 (a série tá indo pra 9a, então imagina como deve estar agora). Enquanto, o Duda Ribeiro e cia fizeram 8 temporadas de Arqueiro, Primo e Maia fizeram 15 temporadas de Sobrenatural e mesmo assim, nunca percebi que eles tavam de má vontade igual percebi com o Alexandre.
Por causa disso, eu não curto muito ele pq parece que tá sempre dublando com essa má vontadezinha, sei lá, ele deixa sempre uma voz "cansada" e monótona (acho q esse eh o termo q mais descreve oq eu sinto). Só que, admito q eu vi muito pouco trampo dele, em comparação ao Felipe. Então, eu creio q isso eh um estigma que criei na minha cabeça e até eu ver alguma dublagem foda do Alexandre, vai continuar kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Drummond que menos curto eh o Alexandre. O motivo? Bom, acho que eh por causa de Flash.
O Alexandre no Flash do Grant Gustin é uma boa escala pelo match, mas tem MUITOS momentos que o Alexandre parece que tá dublando de mal gosto e sem vontade. "Ah, cansou da série". Verdade, mas esse tipo de comportamento dele já acontecia lá pela 5a temporada já, que foi em 2018 (a série tá indo pra 9a, então imagina como deve estar agora). Enquanto, o Duda Ribeiro e cia fizeram 8 temporadas de Arqueiro, Primo e Maia fizeram 15 temporadas de Sobrenatural e mesmo assim, nunca percebi que eles tavam de má vontade igual percebi com o Alexandre.
Por causa disso, eu não curto muito ele pq parece que tá sempre dublando com essa má vontadezinha, sei lá, ele deixa sempre uma voz "cansada" e monótona (acho q esse eh o termo q mais descreve oq eu sinto). Só que, admito q eu vi muito pouco trampo dele, em comparação ao Felipe. Então, eu creio q isso eh um estigma que criei na minha cabeça e até eu ver alguma dublagem foda do Alexandre, vai continuar kkkk Nas primeiras temporadas ele tava bem, a dublagem dele foi caindo junto com a qualidade da série.
E também no caso de Supernatural o Primo e o Maia inventavam MUITA coisa, então já devia deixar bem mais legal de fazer.
Joserlock Escreveu:O Drummond que menos curto eh o Alexandre. O motivo? Bom, acho que eh por causa de Flash.
Por causa disso, eu não curto muito ele pq parece que tá sempre dublando com essa má vontadezinha, sei lá, ele deixa sempre uma voz "cansada" e monótona (acho q esse eh o termo q mais descreve oq eu sinto). Só que, admito q eu vi muito pouco trampo dele, em comparação ao Felipe. Então, eu creio q isso eh um estigma que criei na minha cabeça e até eu ver alguma dublagem foda do Alexandre, vai continuar kkkk
Acabei não citando o Alexandre, mas concordo com o que vc disse, ele realmente parece tá sempre cansado em suas dublagens (algumas me dão até sono quando tô vendo kkk), realmente acho que nesse ponto ele é o que menos entrega, ano passado vi umas 6 séries com ele em personagens importantes e posso garantir que ele não entrega mais do que isso.
|