Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575366 Views

Alguém sabe me dizer se a Carol Sodré dublava em 2014?
Earthquake Escreveu:Alguém sabe me dizer se a Carol Sodré dublava em 2014?

Parece q ela começou criança, no filme Vestida pra Casar, de 2008
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Parece q ela começou criança, no filme Vestida pra Casar, de 2008

Tô sabendo que ela começou criança e dublou nessa época, queria saber era se ela dublava em 2014, tenho a impressão que ela pode ter dado uma pausa no começo dos anos 2010, pq não vi trabalhos dela nessa época
Quando o Quintiliano parou de dublar?
Luiz2812 Escreveu:Quando o Quintiliano parou de dublar?

Em 2015, e ele voltou em 2021, ele fez até um personagem no Snydercut
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Em 2015, e ele voltou em 2021, ele fez até um personagem no Snydercut

Antes de voltar mesmo em 2021 ele ainda dublava bem de vez em quando
Earthquake Escreveu:Tô sabendo que ela começou criança e dublou nessa época, queria saber era se ela dublava em 2014, tenho a impressão que ela pode ter dado uma pausa no começo dos anos 2010, pq não vi trabalhos dela nessa época

Lembro que ela fez umas das crianças do orfanato na redublagem dos filmes de CDZ não lembro qual.
Julius Rock Escreveu:Em 2015, e ele voltou em 2021, ele fez até um personagem no Snydercut
Vi aqui que ele dublou o Dr. que no futuro seria o Átomo, bem bacana. O Fagundes dublando o Matt LeBlanc com 53 anos foi de sangrar os ouvidos, tinha que ter sido o Francisco
Reinaldo Escreveu:Lembro que ela fez umas das crianças do orfanato na redublagem dos filmes de CDZ não lembro qual.

Pesquisei aqui e foi o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro. Ele foi lançado em 2007
Earthquake Escreveu:Alguém sabe me dizer se a Carol Sodré dublava em 2014?

Teve uma entrevista com a Carol num programa da extinta Loading. E ela fala que voltou a dublar com 17 anos. No linkedin dela mostra atividade desde 2014.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.846 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 6 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)