Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 516980 Views

Bruna Escreveu:O Peterson eu compreendo, só não acho realista, agora o Buzzoni, pode até ser mais realista, mas caralho... o Dublanet não é mais o mesmo :lol:

O que você achou das minhas sugestões? Especialmente o Vágner e o Renan que nunca fizeram ele.

O Renan ia ficar bem legal, até porque tem coerência na idade (o Renan é 1 ano mais velho apenas), e como Batman acho que rolaria sim. Vagner também (e o Serginho Cantú que é o Vagner Fagundes do RJ basicamente)
Bruna Escreveu:O Peterson eu compreendo, só não acho realista, agora o Buzzoni, pode até ser mais realista, mas caralho... o Dublanet não é mais o mesmo :lol:

O que você achou das minhas sugestões? Especialmente o Vágner e o Renan que nunca fizeram ele.

Luiz2812 Escreveu:Não me exponha aqui hein rs. Eu gosto mais pelo dublador, eu sei que em atuação não é lá essas coisas, ainda mais pro Joser que é perito em Robert Pattinson. E o Reynaldo tamb fica perfeito no Dominic Monaghan, só pra falar além de Keanu Reeves

Também tem o Eddie Kaye Thomas, o Soldado Upham de Resgate do Soldado Ryan, e o Orlando Bloom naquele filme de Cavaleiro.
Particularmente, eu gostaria de ver o Diego Lima em SP e o Alexandre Drummond no RJ, na ausência do Peterson. No tópico do Batman também sugeriram o Rossatto, e acho que como Batman também seria uma boa opção. O Vágner eu não sei, acho que fica meio fora, já o Renan seria bacana também, penso eu.
Maldoxx Escreveu:Particularmente, eu gostaria de ver o Diego Lima em SP e o Alexandre Drummond no RJ, na ausência do Peterson. No tópico do Batman também sugeriram o Rossatto, e acho que como Batman também seria uma boa opção. O Vágner eu não sei, acho que fica meio fora, já o Renan seria bacana também, penso eu.

Na MGE Studios poderia ser o Alexandre, certamente

O Vágner talvez ficaria um pouco off do ator, não sei. A voz do Vaguinho é mais pra fora e a do Patts eh mais pra dentro, se consegue entender.

O Renan poderia ficar interessante, mas eu uma q pensei foi o Raphael Rossatto, fiquei projetando a voz dele em estilo sussurrado no Bruce e aquele tom dele em Sandman no Batman ficaria bem coerente.

Edit: vi a postagem do Maldoxx e concordo sobre o Alexandre e o Diego Lima. Embora, pra mim o Alexandre eh o Drummond mais fraco em interpretação, então não sei se ele daria conta do ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Vágner talvez ficaria um pouco off do ator, não sei. A voz do Vaguinho é mais pra fora e a do Patts eh mais pra dentro, se consegue entender.

O Renan poderia ficar interessante, mas eu uma q pensei foi o Raphael Rossatto, fiquei projetando a voz dele em estilo sussurrado no Bruce e aquele tom dele em Sandman no Batman ficaria bem coerente.

Edit: vi a postagem do Maldoxx e concordo sobre o Alexandre e o Diego Lima. Embora, pra mim o Alexandre eh o Drummond mais fraco em interpretação, então não sei se ele daria conta do ator.

Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?
Luiz2812 Escreveu:Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?

Possível, por ser parecida com a voz do Peterson Adriano, mas o Pattinson tem uma voz bastante soturna, bem calma. É um elemento bastante característico da voz dele. É uma coisa que pelo menos eu nunca vi o Felipe fazendo (diferentemente do Alexandre ou do próprio Peterson, por exemplo).
Luiz2812 Escreveu:Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?
Olha, pior que ficaria interessante mesmo. E daí sim teríamos um bom par de interpretação :lol:

Maldoxx Escreveu:Possível, por ser parecida com a voz do Peterson Adriano, mas o Pattinson tem uma voz bastante soturna, bem calma. É um elemento bastante característico da voz dele. É uma coisa que pelo menos eu nunca vi o Felipe fazendo (diferentemente do Alexandre ou do próprio Peterson, por exemplo).
Uma coisa que noto do Patts eh que o sotaque inglês dele deixa a voz mais aguda e também mais difícil de se pensar em uma escala por match-voice, talvez teria que ir por uma de físico e atuação msm. O Felipe em "Clark" usa um tom mais pesado, mas mais soturna não lembro dele fazer tbm, mas eu garanto que conseguiria.

O Andreas Avancini talvez seria uma boa escala no ator tbm, ainda mais que o range vocal dele é bem grande. Pena q ele parou de dublar.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Olha, pior que ficaria interessante mesmo. E daí sim teríamos um bom par de interpretação :lol:

Uma coisa que noto do Patts eh que o sotaque inglês dele deixa a voz mais aguda e também mais difícil de se pensar em uma escala por match-voice, talvez teria que ir por uma de físico e atuação msm. O Felipe em "Clark" usa um tom mais pesado, mas mais soturna não lembro dele fazer tbm, mas eu garanto que conseguiria.

O Andreas Avancini talvez seria uma boa escala no ator tbm, ainda mais que o range vocal dele é bem grande.

É difícil encontrar uma escala muito boa pra ele mesmo, o "Clécinho" também ficou esquisito. O Andreas ia ficar muito bom, mas agora que ele parou também ficaria complicado. Se ele fosse um ator novo na carreira a Delart ia tentar meter o Thadeu nele
Andreas faz bastante falta...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.296 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.221 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Vortex, 1 Convidado(s)