Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519333 Views

Bruna Escreveu:O Peterson eu compreendo, só não acho realista, agora o Buzzoni, pode até ser mais realista, mas caralho... o Dublanet não é mais o mesmo :lol:

O que você achou das minhas sugestões? Especialmente o Vágner e o Renan que nunca fizeram ele.

O Renan ia ficar bem legal, até porque tem coerência na idade (o Renan é 1 ano mais velho apenas), e como Batman acho que rolaria sim. Vagner também (e o Serginho Cantú que é o Vagner Fagundes do RJ basicamente)
Bruna Escreveu:O Peterson eu compreendo, só não acho realista, agora o Buzzoni, pode até ser mais realista, mas caralho... o Dublanet não é mais o mesmo :lol:

O que você achou das minhas sugestões? Especialmente o Vágner e o Renan que nunca fizeram ele.

Luiz2812 Escreveu:Não me exponha aqui hein rs. Eu gosto mais pelo dublador, eu sei que em atuação não é lá essas coisas, ainda mais pro Joser que é perito em Robert Pattinson. E o Reynaldo tamb fica perfeito no Dominic Monaghan, só pra falar além de Keanu Reeves

Também tem o Eddie Kaye Thomas, o Soldado Upham de Resgate do Soldado Ryan, e o Orlando Bloom naquele filme de Cavaleiro.
Particularmente, eu gostaria de ver o Diego Lima em SP e o Alexandre Drummond no RJ, na ausência do Peterson. No tópico do Batman também sugeriram o Rossatto, e acho que como Batman também seria uma boa opção. O Vágner eu não sei, acho que fica meio fora, já o Renan seria bacana também, penso eu.
Maldoxx Escreveu:Particularmente, eu gostaria de ver o Diego Lima em SP e o Alexandre Drummond no RJ, na ausência do Peterson. No tópico do Batman também sugeriram o Rossatto, e acho que como Batman também seria uma boa opção. O Vágner eu não sei, acho que fica meio fora, já o Renan seria bacana também, penso eu.

Na MGE Studios poderia ser o Alexandre, certamente

O Vágner talvez ficaria um pouco off do ator, não sei. A voz do Vaguinho é mais pra fora e a do Patts eh mais pra dentro, se consegue entender.

O Renan poderia ficar interessante, mas eu uma q pensei foi o Raphael Rossatto, fiquei projetando a voz dele em estilo sussurrado no Bruce e aquele tom dele em Sandman no Batman ficaria bem coerente.

Edit: vi a postagem do Maldoxx e concordo sobre o Alexandre e o Diego Lima. Embora, pra mim o Alexandre eh o Drummond mais fraco em interpretação, então não sei se ele daria conta do ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Vágner talvez ficaria um pouco off do ator, não sei. A voz do Vaguinho é mais pra fora e a do Patts eh mais pra dentro, se consegue entender.

O Renan poderia ficar interessante, mas eu uma q pensei foi o Raphael Rossatto, fiquei projetando a voz dele em estilo sussurrado no Bruce e aquele tom dele em Sandman no Batman ficaria bem coerente.

Edit: vi a postagem do Maldoxx e concordo sobre o Alexandre e o Diego Lima. Embora, pra mim o Alexandre eh o Drummond mais fraco em interpretação, então não sei se ele daria conta do ator.

Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?
Luiz2812 Escreveu:Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?

Possível, por ser parecida com a voz do Peterson Adriano, mas o Pattinson tem uma voz bastante soturna, bem calma. É um elemento bastante característico da voz dele. É uma coisa que pelo menos eu nunca vi o Felipe fazendo (diferentemente do Alexandre ou do próprio Peterson, por exemplo).
Luiz2812 Escreveu:Mas será que o próprio Felipe Drummond não ficaria legal?
Olha, pior que ficaria interessante mesmo. E daí sim teríamos um bom par de interpretação :lol:

Maldoxx Escreveu:Possível, por ser parecida com a voz do Peterson Adriano, mas o Pattinson tem uma voz bastante soturna, bem calma. É um elemento bastante característico da voz dele. É uma coisa que pelo menos eu nunca vi o Felipe fazendo (diferentemente do Alexandre ou do próprio Peterson, por exemplo).
Uma coisa que noto do Patts eh que o sotaque inglês dele deixa a voz mais aguda e também mais difícil de se pensar em uma escala por match-voice, talvez teria que ir por uma de físico e atuação msm. O Felipe em "Clark" usa um tom mais pesado, mas mais soturna não lembro dele fazer tbm, mas eu garanto que conseguiria.

O Andreas Avancini talvez seria uma boa escala no ator tbm, ainda mais que o range vocal dele é bem grande. Pena q ele parou de dublar.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Olha, pior que ficaria interessante mesmo. E daí sim teríamos um bom par de interpretação :lol:

Uma coisa que noto do Patts eh que o sotaque inglês dele deixa a voz mais aguda e também mais difícil de se pensar em uma escala por match-voice, talvez teria que ir por uma de físico e atuação msm. O Felipe em "Clark" usa um tom mais pesado, mas mais soturna não lembro dele fazer tbm, mas eu garanto que conseguiria.

O Andreas Avancini talvez seria uma boa escala no ator tbm, ainda mais que o range vocal dele é bem grande.

É difícil encontrar uma escala muito boa pra ele mesmo, o "Clécinho" também ficou esquisito. O Andreas ia ficar muito bom, mas agora que ele parou também ficaria complicado. Se ele fosse um ator novo na carreira a Delart ia tentar meter o Thadeu nele
Andreas faz bastante falta...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.339 2 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.867 29 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.945 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.279 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)