Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 593232 Views

Marco Antônio Costa no Steve Carrell
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Steve Carrell
Hehe eu gosto tbm. Deveria ter sido ele no Todo Poderoso 2, ao menos. Ele e o Márcio, pq fica muito estranho ver os dois filmes com os personagens tendo dubladores diferentes. Direto ai na net tem vídeo que usa trechos desses filmes e eh paia o Morgan Freeman com duas vozes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oberdan Júnior no Paul Rudd
Duda Ribeiro no Steve Carrell
Joserlock Escreveu:Hehe eu gosto tbm. Deveria ter sido ele no Todo Poderoso 2, ao menos. Ele e o Márcio, pq fica muito estranho ver os dois filmes com os personagens tendo dubladores diferentes. Direto ai na net tem vídeo que usa trechos desses filmes e eh paia o Morgan Freeman com duas vozes.

Concordo, mas eu acho que o Dário fica bem melhor que o Márcio no Morgan
Julius Rock Escreveu:Concordo, mas eu acho que o Dário fica bem melhor que o Márcio no Morgan

Concordo, mas entendo que é zoado substituírem 2 dubladores na sequência
Luiz2812 Escreveu:Concordo, mas entendo que é zoado substituírem 2 dubladores na sequência

É, isso faz sentido
Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Steve Carrell
O Jorge Lucas pra mim ficou hilário em "O Âncora", podia ter dublado mais o ator, podem me jogar tomate mas eu acho melhor que o Duda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Jorge Lucas pra mim ficou hilário em "O Âncora", podia ter dublado mais o ator, podem me jogar tomate mas eu acho melhor que o Duda.
Eu acho excelente a Audio News ter chamado o Bretas nessa nova série dele. Nunca curti muito o Alexandre Moreno nele, e agora que o Carrell tá meio velho, acho que fica bem mais ou menos
Luiz2812 Escreveu:Eu acho excelente a Audio News ter chamado o Bretas nessa nova série dele. Nunca curti muito o Alexandre Moreno nele, e agora que o Carrell tá meio velho, acho que fica bem mais ou menos
Em "Um Jantar Para Idiotas" ficou muito legal, aliás a dublagem desse filme é toda boa: Vignolo no Paul Rudd, Eduardo Borgerth HILÁRIO no Jemaine Clement, Fernanda Baronne e Iara Riça muito bem também, Duda Ribeiro no Zach Galifianakis, Júlio Chaves no Bruce Greenwood, etc, até os personagens minúsculos do filme foram bem escalados, tipo a Rita Lopes na Octavia Spencer que pra mim é a melhor voz da atriz.
Miriam era muito boa diretora na Cinevideo, saudades.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Em "Um Jantar Para Idiotas" ficou muito legal, aliás a dublagem desse filme é toda boa: Vignolo no Paul Rudd, Eduardo Borgerth HILÁRIO no Jemaine Clement, Fernanda Baronne e Iara Riça muito bem também, Duda Ribeiro no Zach Galifianakis, Júlio Chaves no Bruce Greenwood, etc, até os personagens minúsculos do filme foram bem escalados, tipo a Rita Lopes na Octavia Spencer que pra mim é a melhor voz da atriz.
Miriam era muito boa diretora na Cinevideo, saudades.
Borgerth no Clement é perfeito, queria saber se ele fez teste pra Avatar 2 (se o Borgerth perdeu pro Fabio de Castro é uma piada de mal gosto)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.083 51 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.790 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.861 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)