Dubladores substitutos com voz muito similar ao ator original, mas que não agradaram o público

7 Replies, 4467 Views

A intenção desse tópico é citar dubladores que substituíram outros em determinado personagem, e que tem a voz muito igual a do ator original, mas que mesmo assim não foram aprovados pelo público.

Exemplos:

Freeza em Dragon Ball Kai - O Hamilton Ricardo tem a voz e a interpretação muito similar a do Ryusei Nakao, mas o Carlos Campanile sempre será lembrado como Freeza no Brasil, por isso a maioria não aprovou o Hamilton em Dragon Ball Kai.

Ramón Valdés em Chaves (Rio Sound) - O Marco Moreira tem a voz e a interpretação muito similar a do Ramon Valdés, mas o Carlos Seidl ficou marcado na voz do Seu Madruga, por isso a maioria não aprovou o Marco nessa dublagem.
O elenco atual de Scooby Doo.
O analista.
Marco Moreira no Seu Madruga
Achou que eu tava brincando?
Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.

Psé, tbm não sabia dessa, eu curti ele no Freeza assim como o Campa
É preciso saber viver! Smile
Julius Rock Escreveu:Marco Moreira no Seu Madruga

Estranho, já q a voz dele é parecida com a do Carlos Seidl
É preciso saber viver! Smile
Os Dubladores que a Disney Quer Empurrar pra Gente
Bruna Escreveu:Teve rejeição ao Hamilton Ricardo? Não sabia.

Teve rejeição a todo o elenco do Kai, na verdade, por mais que tenham feito um bom trabalho. Eu gostava bastante do Hamilton no Freeza, era bem próximo do original, tanto que eu imaginava a voz dele no Caesar Clown de One Piece, também teria sido uma opção melhor pro Mayuri.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)