A Maíra Góes é dona do Beck Studios?
Amar não é pecado! 🍃
A Maíra Góes é dona do Beck Studios?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Maíra Góes é dona do Beck Studios? Se eu não me engano, é sim Raposita Escreveu:A Maíra Góes é dona do Beck Studios?É sim. Ela e o Sérgio Beck são sócios.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Duda Ribeiro ainda dirige?
Joserlock Escreveu:É sim. Ela e o Sérgio Beck são sócios. O Marcelo também é salve o engano
Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone.
Não achei nenhum trecho disso na net.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone. Ela estava cadastrada no Clube Versão Brasileira também. De duas uma, ou ela realmente foi veiculada nas primeiras vezes em que o filme esteve no catálogo, ou talvez tenha sido feita pra avião. Joserlock Escreveu:Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone. No dia que eu vi isso eu procurei, mas realmente não achei muitas coisas. Mas recentemente o Manolo disse que dublou esse filme sim. Ou seja, está perdida Obs: acabei de pesquisar Drive Manolo Rey no google e apareceu um tweet do Manolo sobre dublagem pra avião. Bem sugestivo Luiz2812 Escreveu:No dia que eu vi isso eu procurei, mas realmente não achei muitas coisas. Mas recentemente o Manolo disse que dublou esse filme sim. Ou seja, está perdidaPelo que parece tinha um grupo do Face procurando a versão de avião do "Entre Irmãos" onde ele teria dublado o Tobey. Luiz2812 Escreveu:Aqui: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...g5MTU1MDY=Eu vi esse story no dia e só achei que ele tinha confundido o filme por ser do Gosling, já que acontece isso também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.957 |
24 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.268 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.628 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.534 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.957 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |