Bruna Escreveu:Adriana Torres e Priscila Amorim na Liv TylerCom certeza
Isaac Schneider no Gollum/Smeagol ia ficar pefeito (como a Bruna sugeriu)
Carlos Silveira no Dobby de Harry Potter
Oberdan Júnior no Robert Sean Leonard
Bruna Escreveu:Adriana Torres e Priscila Amorim na Liv TylerCom certeza Isaac Schneider no Gollum/Smeagol ia ficar pefeito (como a Bruna sugeriu) Carlos Silveira no Dobby de Harry Potter Oberdan Júnior no Robert Sean Leonard
Guilherme Briggs no Chris Evans teria sido interessante
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Guilherme Briggs no Chris Evans teria sido interessante Olhando de primeira eu tomei um susto, mas pensando melhor até que é interessante mesmo. Mckeidy Lisita no Chris Evans Luiz2812 Escreveu:Olhando de primeira eu tomei um susto, mas pensando melhor até que é interessante mesmo.Ele combina no jeitão do ator e até teria um match legalzim de voz. Naquele filme besteirol que eh o Etorre, por exemplo, ficaria dhr.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oberdan no Homem-Aranha do Tobey Maguire ia ficar perfeito.
Luiz2812 Escreveu:Oberdan no Homem-Aranha do Tobey Maguire ia ficar perfeito. Eu gosto demais do Manolo, masde fato ele ficaria ao mesmo nível
Achou que eu tava brincando?
Dado Monteiro no Tom Cruise
Marcus Jardym no Tom Cruise
Achou que eu tava brincando?
Oberdan Júnior no Ryan Gosling
Quem vocês acham que seria uma boa opção pro Coringa caso o Simões não possa fazê-lo? Eu sinceramente não consigo pensar em ninguém...
Por voz, acho que talvez o Hélio Ribeiro ou o Hércules Franco funcionassem bem, mas realmente não vem em mente ninguém, por ora. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.443 |
2 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.922 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.755 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.020 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.685.314 |