Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99824 Views

Julius Rock Escreveu:Maurício Berger no Dr Octopus

Super combinou, ao meu ver! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Pq não deu tão certo assim não... ficou BEM abaixo do Santa Cruz.

Ao contrário do Berger no Octopus que ficou excelente, seguindo bem a voz do Macedo e tudo.
E o Berger já dublava o ator há muitos anos, o que também já alivia bastante a substituição
Marco Antônio Costa e Philippe Maia no Chefe Wiggum
Leonardo Serrano no Milhouse
Mariana Dondi na Anais
Mugen Escreveu:Discordo do Patrick e Lula Molusco. Discordo mais ainda do Carlos Alberto ser melhor que o Waldyr ou o Júlio Cézar.

Marco Araujo no Michael Scofield em Prison Break.
Felipe Grinnan no Scar em Fullmetal.

Acho muito bom como o pessoal não entendia o tópico
Clécio Souto no Adam Rodriguez em CSI:Miami
Achou que eu tava brincando?
Patt Souza na Samara Weaving
Manolo Rey no Sonic (substituíndo Oberdan Júnior)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving

Patt substituiu alguém na Samara em que produção?
Reinaldo Escreveu:Patt substituiu alguém na Samara em que produção?
Também não entendi, creio que ele quis dizer isso pois não foi a Carla Martelli, que a dublou em A Babá. Mas não houve subsituição
Luiz2812 Escreveu:Também não entendi, creio que ele quis dizer isso pois não foi a Carla Martelli, que a dublou em A Babá. Mas não houve subsituição

acho que foi mais em relação a UniDub não seguir a escalação do 'estúdio', apesar de ter sido escalada nela em Campinas foi mantido ela quando a sequência foi pra sp. acho que esperavam oq aconteceu com a Nathalia Ruggiero na Joey King, que quando A Barraca do Beijo foi pra sp se manteve e ano passado lançou outra produção com a atriz fora dessa franquia e a UniDub escolheu manter ela. (oq eu n curto muito, acho a voz da Nathalia um pouco pesada pra Joey)

mas seguindo a lógica de produções em q a Carla dublou a atriz seria a mais 'sugerida' (3 filmes e 2 séries). e eu acho uma escalação muito boa de vdd.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.063 54 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.177 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.730 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.490 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.868 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)