Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573931 Views

A Maíra Góes é dona do Beck Studios?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Maíra Góes é dona do Beck Studios?

Se eu não me engano, é sim
Raposita Escreveu:A Maíra Góes é dona do Beck Studios?
É sim. Ela e o Sérgio Beck são sócios.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Duda Ribeiro ainda dirige?
Joserlock Escreveu:É sim. Ela e o Sérgio Beck são sócios.

O Marcelo também é salve o engano
Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone.

Não achei nenhum trecho disso na net.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone.

Ela estava cadastrada no Clube Versão Brasileira também. De duas uma, ou ela realmente foi veiculada nas primeiras vezes em que o filme esteve no catálogo, ou talvez tenha sido feita pra avião.
Joserlock Escreveu:Gente, existe mesmo essa redublagem de Drive (segundo o RHCSSCHR foi veiculada na Netflix) com o Manolo no Ryan Gosling? Pq o filme tá no catalogo atualmente, mas eh com a dublagem da Clone.

No dia que eu vi isso eu procurei, mas realmente não achei muitas coisas. Mas recentemente o Manolo disse que dublou esse filme sim. Ou seja, está perdida

Obs: acabei de pesquisar Drive Manolo Rey no google e apareceu um tweet do Manolo sobre dublagem pra avião. Bem sugestivo
Aqui: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...g5MTU1MDY=

[ATTACH=CONFIG]75921[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:No dia que eu vi isso eu procurei, mas realmente não achei muitas coisas. Mas recentemente o Manolo disse que dublou esse filme sim. Ou seja, está perdida

Obs: acabei de pesquisar Drive Manolo Rey no google e apareceu um tweet do Manolo sobre dublagem pra avião. Bem sugestivo
Pelo que parece tinha um grupo do Face procurando a versão de avião do "Entre Irmãos" onde ele teria dublado o Tobey.

Luiz2812 Escreveu:Aqui: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...g5MTU1MDY=

[ATTACH=CONFIG]75921[/ATTACH]
Eu vi esse story no dia e só achei que ele tinha confundido o filme por ser do Gosling, já que acontece isso também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.942 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.437 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)