Felipe Grinnan no Wes Bentley
Escalações que deveriam ser oficiais
970 Replies, 157060 Views
Bruna Escreveu:Fernanda Baronne na Laura Prepon Curti bastante a dublagem dela no Orange Is The New Black 🧡
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Fernanda Baronne na Laura PreponA Mariana Torres nela mais velha agora no That '90s Show ficou meio estranho, a voz tá meio jovem demais pra atriz Raposita Escreveu:Curti bastante a dublagem dela no Orange Is The New Black 李 Luiz2812 Escreveu:A Mariana Torres nela mais velha agora no That '90s Show ficou meio estranho, a voz tá meio jovem demais pra atrizÉ, como a Raposinha disse, em Orange era a Fernanda, aí trocaram pela Mariana na terceira temporada, pra mim fica muito leve a voz, curtia bem mais a Fernanda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, como a Raposinha disse, em Orange era a Fernanda, aí trocaram pela Mariana na terceira temporada, pra mim fica muito leve a voz, curtia bem mais a Fernanda. Não vi a série, dei uma olhada aqui no Dublapédia. Porque trocaram? A Fernanda saiu da MGE? Luiz2812 Escreveu:Não vi a série, dei uma olhada aqui no Dublapédia. Porque trocaram? A Fernanda saiu da MGE?Não sei muito bem qual foi a situação, acho que algum outro membro pode dar uma explicação melhor.
True love will find you in the end.
Alguém no fórum disse há tempos que foi aquela mudança que ela fez pra Paris em que perdeu muito fixo. Talvez alguém confirme mesmo a real.
Nestor Chiesse (SP) / Gutemberg Barros (RJ) no Benedict Cumberbatch.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2023, 22:14 por Luizzs.)
Luiz Sérgio Vieira no Jay Baruchel
Reginaldo Primo no Joel Kinnaman
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Reginaldo Primo no Joel KinnamanMas não é oficial? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.547 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.207 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.031 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.880 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.228 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)