Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574109 Views

Luiz2812 Escreveu:Ricardo Rossatto é o papa velho na Delart, mas como não é idoso acho que não entra

Ele falou voz de idoso, não por idade. Persy não é idoso e foi citado
Reinaldo Escreveu:Ele falou voz de idoso, não por idade. Persy não é idoso e foi citado

Não tinha visto
Reinaldo Escreveu:Ele falou voz de idoso, não por idade. Persy não é idoso e foi citado
O q eu quis dizer são vozes num consenso de "idoso" onde o dublador tem a idade mais avançada (60 pra cima) e a voz condizente com essa idade. O Persy eu citei só pq forçam ele em idosos, ia colocar entre parênteses esse detalhe.

Enfim, obrigado pelas respostas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O q eu quis dizer são vozes num consenso de "idoso" onde o dublador tem a idade mais avançada (60 pra cima) e a voz condizente com essa idade. O Persy eu citei só pq forçam ele em idosos, ia colocar entre parênteses esse detalhe.

Enfim, obrigado pelas respostas.

O Ricardo tem 57, tá proximo de 60, conta?
Acho que seria melhor falar "velhinho" mesmo, acho que todo mundo entende o que significa velhinho, não é um coroa enxuto com 60 e poucos, é um VEIO auhsaushaushau
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Gente, quais são as principais vozes masculinas de idosos no RJ atualmente? Lembro do Carlos Gesteira, Alfredo Martins, Pádua Moreira, André Bellisar, Ayrton Cardoso, Reinaldo Pimenta, Élcio Romar, Hélio Ribeiro e o Luiz Carlos Persy. To esquecendo algum?
José Santana, Walmir Barbosa, Renato Rosenberg, Mário Cardoso, Ricardo Vooght, Carlos Roberto, Luiz Sérgio Navarro, Luiz Fernando Boisson (não sei se ainda é ativo), Roberto Pirillo (semiativo), Reinaldo Gonzaga (semiativo), Reinaldo Simões, Paulo Bernardo, Mário Jorge Andrade, Jorge Vasconcellos, Pedro Eugênio, Oscar Henriques

Alguns que não tenho tanta certeza, dependendo do papel talvez:
Sérgio Stern, José Augusto Sendim, Ricardo Telles, Bruno Rocha, Ricardo Schnetzer, Lacarv, Marcelo Torreão, Leonardo Serrano

EDIT: Tem o Márcio Seixas, é claro
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2023, 22:53 por Faustek.)
Faustek Escreveu:José Santana, Walmir Barbosa, Renato Rosenberg, Mário Cardoso, Ricardo Vooght, Carlos Roberto, Luiz Sérgio Navarro, Luiz Fernando Boisson (não sei se ainda é ativo), Roberto Pirillo (semiativo), Reinaldo Gonzaga (semiativo), Reinaldo Simões, Paulo Bernardo, Mário Jorge Andrade, Jorge Vasconcellos, Pedro Eugênio, Oscar Henriques

Sérgio Stern, José Augusto Sendim, Ricardo Telles, Bruno Rocha, Ricardo Schnetzer, Lacarv, Marcelo Torreão, Ricardo Telles, Leonardo Serrano

Passa essa lista pros diretores da Delart, tão precisando
Faustek Escreveu:José Santana, Walmir Barbosa, Renato Rosenberg, Mário Cardoso, Ricardo Vooght, Carlos Roberto, Luiz Sérgio Navarro, Luiz Fernando Boisson (não sei se ainda é ativo), Roberto Pirillo (semiativo), Reinaldo Gonzaga (semiativo), Reinaldo Simões, Paulo Bernardo, Mário Jorge Andrade, Jorge Vasconcellos, Pedro Eugênio, Oscar Henriques

Sérgio Stern, José Augusto Sendim, Ricardo Telles, Bruno Rocha, Ricardo Schnetzer, Lacarv, Marcelo Torreão, Ricardo Telles, Leonardo Serrano

Tem também o Antônio Claret Diniz e o Paulo Carvalho. O Antônio é mais ativo em estúdios menores, mas tá na pista. O Paulo tá dublando mais pra SP atualmente, mas já dublou no Rio, onde começou.
Guilherme Lopes também
Por que vocês não aceitam o tópico A Onda ( Die Walle) eu nunca entendi por nunca terem aprovado e a dublagem da Sigma ficou no Streaming na Netflix e fiquei por 4 postando sem sucesso, pode parecer birra mas nunca entendi esse não querer que seja postado aqui

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)