Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575283 Views

A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?
Danilo Powers Escreveu:A Adriana Torres Dirigiu na Audiocorp?

Acho que não, só sei de direção na Herbert e na Trix Brasil
Reinaldo Escreveu:Acho que não, só sei de direção na Herbert e na Trix Brasil

Era Só o que Queria Saber
Luiz2812 Escreveu:Quando foi feita a redublagem de Taxi Driver???

Bruna Escreveu:Não foi feita no último ano da Herbert? Ouvi isso de algum lugar, se pá ouvi no canal do Duda Espinoza e da Pri Amorim.

A redublagem de Taxi Driver foi realizada entre 2006/2007. Foi feita para o relançamento do filme em DVD, pela Sony/Columbia - uma vez que a versão anterior (lançada em 2001, acho) não tinha dublagem em português. Acho que é mais certo 2007, pelo que consta no impresso do DVD. Eu tenho uma cópia comprada na época do lançamento, há 15 anos...
https://youtube.com/playlist?list=PL1Kuk...SRYeW97vwp

Gente, alguém saberia me responder em qual estúdio foi realizada a 1ª dublagem de A Lady e o Lobo e o elenco da mesma? Aquela na qual os protagonistas são chamados de Romeu e Julieta (desconfio q tenha sido uma homenagem pra Jullie rsrsrs!). Chuto q tenha sido feita na Delart... mas aqui no fórum só está catalogada a redublagem da Tecniart. Se puderem me ajudar, ficarei grato! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 19:15 por Duke de Saturno.)
Lionel23 Escreveu:A redublagem de Taxi Driver foi realizada entre 2006/2007. Foi feita para o relançamento do filme em DVD, pela Sony/Columbia - uma vez que a versão anterior (lançada em 2001, acho) não tinha dublagem em português. Acho que é mais certo 2007, pelo que consta no impresso do DVD. Eu tenho uma cópia comprada na época do lançamento, há 15 anos...
Boa, obrigada, Lionel.
True love will find you in the end.
Gente, quais são as principais vozes masculinas de idosos no RJ atualmente? Lembro do Carlos Gesteira, Alfredo Martins, Pádua Moreira, André Bellisar, Ayrton Cardoso, Reinaldo Pimenta, Élcio Romar, Hélio Ribeiro e o Luiz Carlos Persy. To esquecendo algum?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gente, quais são as principais vozes masculinas de idosos no RJ atualmente? Lembro do Carlos Gesteira, Alfredo Martins, Pádua Moreira, André Bellisar, Ayrton Cardoso, Reinaldo Pimenta, Élcio Romar, Hélio Ribeiro e o Luiz Carlos Persy. To esquecendo algum?

Ricardo Rossatto é o papa velho na Delart, mas como não é idoso acho que não entra
Joserlock Escreveu:Gente, quais são as principais vozes masculinas de idosos no RJ atualmente? Lembro do Carlos Gesteira, Alfredo Martins, Pádua Moreira, André Bellisar, Ayrton Cardoso, Reinaldo Pimenta, Élcio Romar, Hélio Ribeiro e o Luiz Carlos Persy. To esquecendo algum?

Ayrton faleceu.

Tem Ricardo Rossatto, Márcio $imoes, Márcio Dondi, Raul Labancca, Samir Murad, Sérgio Fortuna como opções tbem
Reinaldo Escreveu:Ayrton faleceu.

Tem Ricardo Rossatto, Márcio $imoes, Márcio Dondi, Raul Labancca, Samir Murad, Sérgio Fortuna como opções tbem

Marco Moreira eu considero como voz idosa também (pelo menos no Seu Madruga )

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.659 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)